jogos instalados

-Bust-

Power Member
gostaria de saber se ter muitos jogos instalados faz de alguma forma mal ao PC...

Se sim os k tenho instalados desinstalava e quando me apetece-se jogar instalava-os de volta

o que acham=?
 
Não é que faça "mal" mas sabes que quanto maior for a quantidade de informação que tens no disco mais "pesado" este fica e mais lento se torna...tenta ocupar ao minimo o disco de sistema...ou disco C:
se estiver errado os técnicos que me corrijam... :)
 
nao ha mal nenhum. podes ter instalados os que quiseres.
mas nunca deixes o espaço livre em disco descer para valores muito baixos.
no teu my system tens 2x500GB, por isso, falta de espaço nao deve acontecer tao cedo. :P

mgl4evr
 
A unica inconveniencia são os ficheiros que ficam no registo do sistema, pois o uninstall que os jogos trazem não limpa completamente o seu registo..alem d que o espaco em disco (caso o jogo seja grande) vai ficar livre no meio do que ja foi escrito, porisso aconselho um defrag ;)
 
Para isso desinstalo com o revo unistaler que limpa tudo...

Mas alguém pode explicar o que é isso de defrag , já ouvi falar disso mas:

*Para manter o disco bom devo fazer esse defrag de quanto em quanto tempo?
*Que programa faz essa coisa do defrag?
 
defrag- desfragmentação do disco, é uma ferramenta do windows, encontras no menu iniciar/acessórios/ferramentas do sistema.
 
De quanto em quanto tempo devo fazer isso para manter o pc limpo?

o defrag não é para limpar o pc , mas sim reorganizar e juntar as varias partes dos ficheiros ou pastas. há vários defragmentadores cada um com suas vantagens e desvantagens, mas o do windows pode ser suficiente se for executado 1 vez por semana.
 
E agora só mais uma duvida tive a procurar e não encontro esse programa do windows...

Como ele se chama?

E já vem instalado ou preciso de fazer download do site da microsoft?
 
*depende do uso do pc. para o utilizador comum, uma vez por dia e recomendado.
*ha imensos! pessoalmente, uso o jkdefrag. e muito simples e muito leve. alem disso, permite colocar o programa como screensaver! util, para quem trabalha intensivamente no pc.
ha tambem programas que monitorizam a desfragmentaçao do disco e desfragmentam quando necessario automaticamente, como e o caso do iobit smart defrag.

mgl4evr
 
-Bust- XP> Acessorios> Ferramentas do sistema > desfragmentador do disco.

Vista> nao sei mas nao deve fugir muito disso :P

Escreve no procurar..deve encontrar..
 
Back
Topo