1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos: instalar xp num portatil vista ou trocar a memoria ram?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Patoca, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1096)

1. Patoca

Patoca Power Member

Boas a todos.
    Antes demais queria vos desejar um feliz natal e um próspero ano novo.
    Sobre o tema que venho aqui referir é o seguinte.

Comprei um portátil Toshiba L40 na e-escola.
    Características do portátil:

Intel(R) Pentium(R) Dual CPU T2330 1.60GHz. Tem 2GB de memória Ram. A placa gráfica é "Mobile Intel(R) 965 Express Chipset Family

Pretendia utilizar o portátil para jogar o Tomb Raider e o 4Left. Mas ao iniciar o jogo, o computador é lento. A imagem sai tipo em "camara lenta".

Neste caso quero fazer uma destas duas opções, mas preciso da vossa ajuda.

1º Desinstalar o Windows Vista neste portátil e instalar o Windows XP. (Sabendo que o Vista requer 2GB de Ram e o XP requer somente 1GB Ram).
    A minha dúvida é se existe problema em trocar de serviço operativo, tais como possíveis erros. Antes deste tópico fiz uma pesquisa e li que talvez podesse haver problemas. Noutro já li que era possível. Por isso deixo para voces este assunto.

a 2º opção seria aumentar a memoria ram. Aumentando para 3GB mantendo a placa grafica (nome disponivel na parte de cima do texto), o jogo já correria normalmente? E qual a memoria ram compativel com o meu portatil?

Muito obrigado.

Feliz natal novamente.

2. kily69

kily69 Power Member

Tomb Raider e o Left4 dead quase de certeza q não vais conseguir jogar com esse portatil.......

3. Jikul

Jikul Power Member

Verdade, o problema do pc não é a falta de RAM, mas sim a placa gráfica integrada. E com essa placa não jogas nada deste ano, nem do ano passado, principalmente se forem FPS.

4. Patoca

Patoca Power Member

Poderei alterar a Placa Grafica do portatil?

Então neste caso poderei alterar a placa gráfica? Se sim qual a que me aconselham?

Muito obrigado e boas festas

5. kily69

kily69 Power Member

penso q não dá para alterares a placa gráfica...tb já fiz a mesma pergunta e o q me responderam é q não dá porque está soldada há board......

Partilhar esta Página