1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos java no Nokia 6280

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ninguemsabe, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3628)

1. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Boas,

É o seguinte: tenho um nokia 6280 e uma coisa que acho muito estranho e gostaria de arranjar solução, é que qualquer jogo java (.jar), que transfiro para o telem, apenas aparece em menos de metade do ecran, enquanto que os jogos que já vinham com o telem (igualmente .jar), aparecem no ecran todo! os que se descarregam no portal da optimus também aparecem no ecran todo, se passar um jog por bluetooph ou cabo, dá sempre o mesmo problema!

Alguém sabe porquê e se há solução para isto?

Muito Obrigado.

2. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

Ninguém faz ideia disto??

3. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Não será porque os jogos que vinham com o telemóvel e os que descarregas da Optimus já estão optimizados para a resolução do écran do Nokia 6280 (320x240) enquanto os outros que carregas por bluetooth ou cabo foram jogos que arranjaste e que foram desenvolvidos para outros telemóveis de écran mais pequeno?

4. ninguemsabe

ninguemsabe Power Member

É isso mesmo.. :( não existe nenhum programa que permita modificar a resolução? de qualquer forma vou procurar por software que use essa resolução e que seja compativel com este telem.

5. Portuman

Portuman Power Member

na mula existem pacotes com jogos exclusivamente em 320x240... procura ;) Orientei uns bacanos po meu ;)

Estes sao os que acho melhores:
    - Alpha Wing EX
    - Super puzzle Bubble
    - Diamond Rush
    - Splinter Cell
    - Zuma
    - Sonic
    - Racing Fever GT (aparere uma linha de um pixel no meio do ecran a estrovar, mas mm assim é mt bom o jogo)

Metam ai os jogos que voçes gostam!!

Partilhar esta Página