jogos java no samsung z720

micas2

Power Member
alguem sabe como se instalam os jogos java no samsung z720, só tenho tido motorolas e não estou a ver como fazer no samsung.
Obrigado:D
 
Eu não sei, mas gostava de aproveitar e perguntar quais são as vantagens e desvantagens desse telemovel, porque ta no outlet da voda a um preço porreiro. :)
 
também o comprei ai, por ter um bom preço, ainda o estou a explorar já tem uns anos mas está actualizado, mas não vejo nada de especial para ter um preço de 350 € mas por 150 é um bom telefone.
 
Acho que é preciso um código de activação. Pelo menos no meu e do meu pai é assim. Vai ao google e pesquisa em ingles que obtens mais resultados.
 
se visses bem no site k postei tem la tudo explicado e ate mesmo o codigo do firmware original.

*#6984125*#
Master Key: *#9072641*#
 
se visses bem no site k postei tem la tudo explicado e ate mesmo o codigo do firmware original.

*#6984125*#
Master Key: *#9072641*#
Muito Obrigado
tentei fazer a configuração automatica da rede, mas pede o operator code fazes ideia qual é?
para o outro firm era *#83301*# mas com este não dá
 
Última edição:
para configurares por exemplo o acesso à internet ou o serviço de mms vai ao site da samsung e escolhes la o operador, eles mandam uma mensagem de graça com as definiçoes... é so abrir a mens e instalar!
 
já fiz isso mas não dá o portal zone 3g reencaminha para o portal wap, na optimus dizem que o telefone não é compativel com o portal, mas custa-me a crer pois este telefone é bem mais avançado que alguns que andam para ai e tem,
eu proprio tenho um v3x com firm sem marca e dá o portal optimus e mobiletv.
 
deves ter k criar um perfil de ligaçao por gprs... nao sei! pk pelo k me apercebi eles so mandam mensagens pa mms e wap.
se nao vai a uma loja optimus e ve se eles conseguem criar esse perfil...
 
Back
Topo