Jogos java Samsung, como instalar?

Jorzy

Membro
Boas, alguém sabe como posso instalar jogos num samsung u600 e num g600 ? é que ao enviar os ficheiros jar e .jad ficam como ficheiros não suportados.

Cump´z :004:
 
Boas, já tive um samsung U600 e sei que este método funciona com outros modelos não sei...

1º Passo - Transfere o ficheiro .jad e .jar para a memória do telefone na pasta "Outras" , podes transferir os ficheiros através do Samsung PC Studio's Phone Explorer, ou podes transferir directamente para o cartão de memória e moves os ficheiros para a pasta "Outras" na memória do telefone.
Caso não tenhas um ficheiro .jad podes fazer download da aplicação JAD Maker (pesquisa no google) e crias o ficheiro..

2º Passo - No ecrã principal insere o seguinte código: *#9998*4678255#
Deves receber uma mensagem de "Activação" . Instalação de ficheiros java está activada..

3º Passo - Vai a pasta "Outras" e selecciona o ficheiro .jad (deve ter aproximadamente 1kb).
Carrega em "Opções" (Tecla touch da esquerda) e deve aparecer uma mensagem a perguntar se queres instalar , dizes que sim..

4º Passo - Para desinstalar a função Java, só tens de inserir de novo o código e deve aparecer uma mensagem que foi "Desactivada"


Há tempos tinha testado este método num Samsung U600 e funcionou muito bem, não testei em mais nenhum modelo por isso não sei se dá para outros..


Caso o tópico infrinja alguma regra peço desculpa e pedia a moderação que o eliminasse..


Cmps :)
 
Obrigado pela ajuda, o código funcionou perfeitamente no u600 , já no caso do g600 foi apenas necessário selecionar a opção instalar no .JAD
 
Eu para instalar jogos no meu samsung D900 tinha que instalar um programa que era o softick PPP, e os codigos eram outros... Se quiserem têm aqui um tutorial a explicar
--> Tutorial
 
Back
Topo