1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos java Samsung, como instalar?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jorzy, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 23444)

1. Boas, alguém sabe como posso instalar jogos num samsung u600 e num g600 ? é que ao enviar os ficheiros jar e .jad ficam como ficheiros não suportados.

Cump´z :004:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tive um samsung U600 e sei que este método funciona com outros modelos não sei...

1º Passo - Transfere o ficheiro .jad e .jar para a memória do telefone na pasta "Outras" , podes transferir os ficheiros através do Samsung PC Studio's Phone Explorer, ou podes transferir directamente para o cartão de memória e moves os ficheiros para a pasta "Outras" na memória do telefone.
    Caso não tenhas um ficheiro .jad podes fazer download da aplicação JAD Maker (pesquisa no google) e crias o ficheiro..

2º Passo - No ecrã principal insere o seguinte código: *#9998*4678255#
    Deves receber uma mensagem de "Activação" . Instalação de ficheiros java está activada..

3º Passo - Vai a pasta "Outras" e selecciona o ficheiro .jad (deve ter aproximadamente 1kb).
    Carrega em "Opções" (Tecla touch da esquerda) e deve aparecer uma mensagem a perguntar se queres instalar , dizes que sim..

4º Passo - Para desinstalar a função Java, só tens de inserir de novo o código e deve aparecer uma mensagem que foi "Desactivada"

Há tempos tinha testado este método num Samsung U600 e funcionou muito bem, não testei em mais nenhum modelo por isso não sei se dá para outros..

Caso o tópico infrinja alguma regra peço desculpa e pedia a moderação que o eliminasse..

Cmps :)

3. Obrigado pela ajuda, o código funcionou perfeitamente no u600 , já no caso do g600 foi apenas necessário selecionar a opção instalar no .JAD

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Está certo :)

Cmps

5. raludial

raludial Power Member

j200 n da

NO J200 aparece codigo invalido....:( nao ha maneira neste?

6. eXtreme_cs

eXtreme_cs Power Member

a mim também me aconteceu isso num samsung j750

7. Marta_martins

Marta_martins Power Member

viva, keria saber s alguém já conseguiu o codigo para o samsung j750...pk tb m aparece codigo inválido...

8. Moitix

Moitix Power Member

Eu para instalar jogos no meu samsung D900 tinha que instalar um programa que era o softick PPP, e os codigos eram outros... Se quiserem têm aqui um tutorial a explicar
    --> Tutorial

9. E para o samsung s7330 soul nao se arranja?

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Já testaste o método que disse?

Cmps

11. Ja experimentei e quando meto os dados diz "dados incorrectos"!

12. insid3r

insid3r Power Member

Comprei um samsung u800 soul b e esses códigos tb não funcionam.

Alguma dica?
    Abraço

13. insid3r

insid3r Power Member

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009

Partilhar esta Página