1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos JAVA Sharp GX25

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por TeKkI, 9 de Junho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 2122)

1. Epah, alguem q me diga algum site pra sacar jogos JAVA pro gx25!

Axiete um forum nacional da sharp e jah sakei uns qts jogos... mas qd passo pelo Bluetooth o gaj diz-me smp que os dados são rejeitados.

Alguma ideia??

2. chantas

chantas Power Member

Queres que os jogos funcionem compra-os...tmb só custam entre 2€ a 3€ :p

3. timber

timber Zwame Advisor

Há vários tipos de jogos (freeware por ex) mas agora pareceu-me um bom momento para relembrar a Regra 2 do nosso forúm:

Última edição: 9 de Junho de 2005

4. Deves é ser algum menino betinho surfista cheio da guita q os paizinhos compraram o telemóvel e tds os mesinhos carregam com 20 euros... vai mase pagar os impostos q deves!

5. vsmn

vsmn Power Member

Com respostas deste tipo, não esperes muitas ajudas :)

6. LOL é na boa!! O gajo é da minha turma e tava-me a dar baile... :-D

7. chantas

chantas Power Member

É verdade!Foi brincadeira ;)

8. vsmn

vsmn Power Member

9. wr0ng

wr0ng Power Member

10. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pergunto eu:

prós e contras do telemóvel? maquina fotografica é boa,pra mim a Sharp é das melhores nesse aspecto..e de resto? :D

11. JPardinha

JPardinha Power Member

Pessoalmente só nokia, dá tudo n da erros, tem 512Mb (o meu...) é divx, é mp3, é jogos ngage, é jogos gameboy, tudo menos torradas... Sharp, não é mau, mas é mt incompatível, sobretudo por não ter symbian...

12. acrobat

acrobat Power Member

o problema é o firmware.. os dados sao regeitados pelo telemovel, ou seja o firmware bloqueia aplicações java por bluetooth e IR .. se kiseres saber porquê liga pra VODAFONE :007: eu tb tenho um... e ja liguei pra sharp a perguntar se podia mudar de firmware e eles dizem ke em portugal só disponiblizam firmwares da Vodafone..

13. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

é por essas situações que mais vale dar 10 euros a um bacano ***** e por firmwares sem ser da vodafone..

14. acrobat

acrobat Power Member

é so dizeres kem é o bacano... mas tenho as minhas duvidas ke haja por ai algum ke o faça..

15. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

duvidas porque?

procura neste forum..

gsmcity.de

nos sonyericsson da para fazer a mudança de firmware com a box certa ;) nos sharp tb deve haver essa hipotese.. se calhar até com o cabo normal dá!

é uma questao de pesquisar :P
    _zZz_

Partilhar esta Página