Jogos Java

C19

Power Member
Boas,

Eu sakei alguns jogos java da net...e antes de os por no telemovel gostava de os testar primeiro...

Alguem conhece algum programa k eu possa utilizar?


Obgd desde ja!!
Cumps:009:
 
Peço desculpa mas ja encontrei o prog

ja th sido falado neste forum emuladores para telemovel...dscpem pelo post a toa...

Cumps:009:
 
SamuraiKid, responde-me a uma coisa...

Esse programa que meteste no RapidShare por acaso não está crackado, pois não? É que a mim parece-me que sim, visto que o programa se paga. Abri a pasta e não encontrei nenhum crack, no n entanto parece-me uma release de uma daquelas "software houses" ilegais...

Vou remover o teu post temporariamente até me responderes e visto que penso que seja isso mesmo, é o melhor a fazer. É que aqui não se tolera qualquer forma de warez ou pirataria informática.
 
greven disse:
SamuraiKid, responde-me a uma coisa...

Esse programa que meteste no RapidShare por acaso não está crackado, pois não? É que a mim parece-me que sim, visto que o programa se paga. Abri a pasta e não encontrei nenhum crack, no n entanto parece-me uma release de uma daquelas "software houses" ilegais...

Vou remover o teu post temporariamente até me responderes e visto que penso que seja isso mesmo, é o melhor a fazer. É que aqui não se tolera qualquer forma de warez ou pirataria informática.
ok mas o programa nao e crakado atenção
 
Última edição:
Back
Topo