Xbox Jogos - Junho 07

Status
Fechado a novas mensagens.
mas voces estão a bater mal?

o forum tem as suas regras e temos aqui os moderadores para as aplicarem..


Se uma pessoa faz pirataria e admite é com ela.. Se essa pessoa for apanhada, se for banida do live neste caso, etc etc isso é com e só com ela..

Se lerem as regras do forum, não ha sansões para quem usa pirataria, mesmo que admita.. Outra coisa é falar disso, em como e onde se fazer, aonde sacar, onde comprar/vender..

A alteração do firmware, não é pirataria nenhuma..

O Softmod da Xbox1 não é pirataria, nem o uso de Dashboards alternativas ou do XBMC ou mesmo do Linux.


O próprio uso de Backups não significa pirataria.. Se tiverem os originais, tem todo o direito a usa-las..


Quanto ao comentário do remorema, não percebo porque fizeram esse escandalo.. será pelos jogos que ele vai jogar? será porque gostavam de estar no lugar dele?
Não é preciso ser bruxo nem muito esperto para ver que pelas discuções no forum, que ele usa backups.. so what? vão bani-lo do forum? Se sim, então podem-me banir já a mim também.
Para além disso, qualquer pessoa alheia a estas intrigas pode perfeitamente ver que ele disse aquilo numa de humor e não para se elevar..

Já não basta as guerras das consolas(que vai sempre haver e até é necessária dentro dos limites) e agora vão criar guerrinhas entre users da mesma consola?

Por favor, cresçam.. e já que não querem threads fechadas por se falar em pirataria, então não façam off-topics e levem a coisa demasiado a peito ao ponto de fecharem a thread..

A pirataria tem os seus prós e contras.. qualquer pessoa com dois dedos de testa tem noção disso. Cada um faz o que bem entender..
 
Última edição:
Pois mas com posts daqueles ele pode é estar a comprometer o próprio fórum em termos de legalidades. Tu quando vês alguém a cometer um crime não dizes nada à polícia não é? Depois até podias ser acusado de ocultar ou negligenciar dados relevantes a uma investigação. Os moderadores deste forum podem perfeitamente ser acusados dessa negligência, ao saberem da existência de users específicos e identificados que adoptam a pirataria. Sim a pirataria é opcional, assim como o é o assassinato, o consumo de droga, a violação (todos estes crimes bem mais graves claro). Compreendo a posição dos "piratas" e nem sequer critico. Agora, acho que os comentários ao post em questão são no mínimo naturalíssimos, tendo em conta a natureza do mesmo.
Cumps e joguem muito.
 
O próprio uso de Backups não significa pirataria.. Se tiverem os originais, tem todo o direito a usa-las..

E tu dizes isto mesmo convicto? Achas mesmo que há alguém que jogue cópias por não querer estragar o original? Pah vamos ser sérios Porto sff.

Eu quero lá bem saber de quem faz cópias ou deixa de as fazer. Eu tenho dinheiro para comprar os jogos que acho que devo comprar, e como tal não me sinto melhor por andar a prejudicar outra pessoa/empresa.

A única coisa qu eu acho é que, tratando-se de um assunto delicado, devia haver mais reserva a falar sobre isso. Mas quando não existe consciência e bom-senso, a moderação do forum deveria fazer qualquer coisa, sim.
 
A única coisa qu eu acho é que, tratando-se de um assunto delicado, devia haver mais reserva a falar sobre isso. Mas quando não existe consciência e bom-senso, a moderação do forum deveria fazer qualquer coisa, sim.

Mas o que é que queres que a moderação do forum faça, que vá banir todos os piratas assumidos.

primeiro a pirataria é ilegal neste forum, tudo bem.
Segundo, é ilegal admitir que se pirateia ????
então mais de meio forum era banido por licensas ilegais de Windows.

criticar a moderação numa zona do forum onde ela é 5 vezes mais rígida do que nas outras partes é pouco inteligente da tua parte. visto que o moderador korben dallas faz um optimo trabalho nesta area do forum(por vezes exagerado mas compreende-se)

Ninguem vai fechar um forum por um dos utilizadores dentro de determinado contexto dizer que tem de ir comprar DVD's.

E por favor acabem com o offtopic, porque isto até é uma boa thread, que para variar vai acabar fechada porque existem pessoas que não têm o minimo sentido de humor, e se sentem ofendidas com a "carteira dos outros".

Edit: era giro a administração do forum obrigar à validação do windows para que se pudesse entrar no forum. iamos ver logo uma mão cheia deles a piar baixinho.
 
Última edição:
Mas o que é que queres que a moderação do forum faça, que vá banir todos os piratas assumidos.

primeiro a pirataria é ilegal neste forum, tudo bem.
Segundo, é ilegal admitir que se pirateia ????
então mais de meio forum era banido por licensas ilegais de Windows.

criticar a moderação numa zona do forum onde ela é 5 vezes mais rígida do que nas outras partes é pouco inteligente da tua parte. visto que o moderador korben dallas faz um optimo trabalho nesta area do forum(por vezes exagerado mas compreende-se)

Ninguem vai fechar um forum por um dos utilizadores dentro de determinado contexto dizer que tem de ir comprar DVD's.

E por favor acabem com o offtopic, porque isto até é uma boa thread, que para variar vai acabar fechada porque existem pessoas que não têm o minimo sentido de humor, e se sentem ofendidas com a "carteira dos outros".

Edit: era giro a administração do forum obrigar à validação do windows para que se pudesse entrar no forum. iamos ver logo uma mão cheia deles a piar baixinho.
Calma rapaz... Apesar de teres a tua razão há gente muito puritana neste fórum, que não sacam jogos/mp3 e paga por todo o seu software, incluindo o Windows, Nero e Office.

Claro que quem foi banido é imediatamente relegado para uma casta inferior e é mais fácil chamá-los de piratas e atacá-los por isso.
Vamos a ver com esta coisa do Live Anywhere quantos se vão safar no PC.

Talvez sejam inteligentes e fiquem calados. Além disso, o assunto do tópico já está a ser desviado para caminho desinteressantes.
 
A pirataria tem os seus prós e contras.. qualquer pessoa com dois dedos de testa tem noção disso. Cada um faz o que bem entender..

Exacto, eu não sou a favor da pirataria, MAS tambem não sou a favor de esbanjar 75E em jogos sem qualidade e mal feitos.

Segundo, é ilegal admitir que se pirateia ????
então mais de meio forum era banido por licensas ilegais de Windows.

Edit: era giro a administração do forum obrigar à validação do windows para que se pudesse entrar no forum. iamos ver logo uma mão cheia deles a piar baixinho.

Tão á vontade, uso linux.....:lol::lol::lol: e original....:lol::lol::lol:

Mas o melhor é parar por aqui........END OF OFFTOPIC.

Ontopic: Cada vez mais a X360 tem um grande catalogo de jogos e não no futuro (como algumas consolas).
 
Edit: era giro a administração do forum obrigar à validação do windows para que se pudesse entrar no forum. iamos ver logo uma mão cheia deles a piar baixinho.

Eu tenho Windows original :D

Acho que era boa ideia o titulo ser mudado, e de mês a mês, ia-se adicionando os jogos desse mesmo mês :D
 
então mais de meio forum era banido por licensas ilegais de Windows.
A diferença é que esse meio forum não anda a apregoar aos sete ventos que tem o Windows pirata, ao contrário de ti que não perdes uma oportunidade para dizeres que tens a consola hackada.

Faz o que quiseres da tua vida, mas fica caladinho na tua que ninguem te chateia.
 
Nova lei europeia ainda em projecto:

O projecto de directiva tinha por objectivo tornar mais eficaz o combate à cópia ilegal, mas acabou por surpreender todos ao livrar de qualquer sanção penal os internautas europeus que façam downloads ilegais sem fins lucrativos. No final de Abril, o Parlamento Europeu aprovou um projecto de directiva que estabelece sanções penais para delitos contra a propriedade intelectual, mas introduziu uma emenda que eliminou a aplicação de penas de prisão para quem recorre aos downloads de musica, video ou software ilegal sem fins lucrativos. Ainda assim, a mesma directiva, que ainda vai ser sujieta à votação do Conselho Europeu, prevê a aplicação de multas até 300 mil euros e quatro anos de prisão para os casos de pirataria e falsificações com fins lucrativos.
 
Mas o que é que queres que a moderação do forum faça, que vá banir todos os piratas assumidos.

primeiro a pirataria é ilegal neste forum, tudo bem.
Segundo, é ilegal admitir que se pirateia ????
então mais de meio forum era banido por licensas ilegais de Windows.

criticar a moderação numa zona do forum onde ela é 5 vezes mais rígida do que nas outras partes é pouco inteligente da tua parte. visto que o moderador korben dallas faz um optimo trabalho nesta area do forum(por vezes exagerado mas compreende-se)

Ninguem vai fechar um forum por um dos utilizadores dentro de determinado contexto dizer que tem de ir comprar DVD's.

E por favor acabem com o offtopic, porque isto até é uma boa thread, que para variar vai acabar fechada porque existem pessoas que não têm o minimo sentido de humor, e se sentem ofendidas com a "carteira dos outros".

Edit: era giro a administração do forum obrigar à validação do windows para que se pudesse entrar no forum. iamos ver logo uma mão cheia deles a piar baixinho.

Eu como qualquer outra pessoa tb tenho telhados de vidro. Além disso eu não estou propriamente a criticar a pirataria, mas sim o facto de se falar dela em forum aberto.

Tenho experiência de outro forúm, que devido a se abordar assuntos melindrosos em forum aberto deu origem a uma investigação da polícia. Daí ter sido criada uma zona, onde mediante aceitação da moderação, os users podiam falar desses temas.

É descriminatório, mas é a melhor maneira de prevenir situações menos agradáveis.
 
A diferença é que esse meio forum não anda a apregoar aos sete ventos que tem o Windows pirata, ao contrário de ti que não perdes uma oportunidade para dizeres que tens a consola hackada.

Faz o que quiseres da tua vida, mas fica caladinho na tua que ninguem te chateia.

o mal é uma pessoa não poder falar que já tem um jogo, que leva logo com 5 ou 6 gajos a mandar pedras.

um gajo lá por ser pirata não quer dizer que não goste de falar sobre os jogos.

o problema é que os piratas começam a debater os jogos mais cedo que os "legais" e isso faz comichão a muita gente, e é essa mesma gente que começa a atirar pedras por um gajo comentar um jogo uns dias antes do seu lançamento.

tou a ver que tenho de esperar que os legais comprem o jogo para depois poder falar dele, só porque os meninos ficam chateados.

Eu como qualquer outra pessoa tb tenho telhados de vidro. Além disso eu não estou propriamente a criticar a pirataria, mas sim o facto de se falar dela em forum aberto.

Tenho experiência de outro forúm, que devido a se abordar assuntos melindrosos em forum aberto deu origem a uma investigação da polícia. Daí ter sido criada uma zona, onde mediante aceitação da moderação, os users podiam falar desses temas.

É descriminatório, mas é a melhor maneira de prevenir situações menos agradáveis.

épa aqui felizmente não se fala em pirataria em forum aberto.

simplesmente existe meia duzia de "legais" que assim que vêm um homem falar de um jogo começam logo com o pito aos pulos e acabam por ser eles a fazer o maior alarido.

se toda a gente esquecer o facto que uns são piratas e outros não, podemos todos conversar calmamente sobre os jogos, pois estamos todos na mesma area do forum por alguma coisa. XBOX360

BTW: a minha consola banida já foi vendida, daqui para a frete já não sou pirata :)
 
Última edição:
o mal é uma pessoa não poder falar que já tem um jogo, que leva logo com 5 ou 6 gajos a mandar pedras.
Diz lá onde é que começaram a mandar pedras. Na thread do Forza não foi de certeza.

o problema é que os piratas começam a debater os jogos mais cedo que os "legais" e isso faz comichão a muita gente
Lá está tu a achar que é só inveja.....já disseste isto umas 10 vezes.

tou a ver que tenho de esperar que os legais comprem o jogo para depois poder falar dele, só porque os meninos ficam chateados.

Apetece-me dizer "coitadinho do menino". Não pode falar dos seus joguinhos...poupa-me.
Custa-te muito comentar os jogos, e não te pores com boquinhas a picar? Vê lá se percebes de uma vez por todas que ninguem tem problemas em que fales dos jogos porque até temos reviews grátis, ou que irrita toda a gente são as tuas insinuações insuportáveis. Mas já agora, explica lá onde é que te "atacaram".

se toda a gente esquecer o facto que uns são piratas e outros não, podemos todos conversar calmamente sobre os jogos, pois estamos todos na mesma area do forum por alguma coisa. XBOX360
Tu não percebes a diferença entre falar de um jogo e picar os que não o têm......whatever, já não tenho pachorra que te tentar explicar.
 
Diz lá onde é que começaram a mandar pedras. Na thread do Forza não foi de certeza.


Lá está tu a achar que é só inveja.....já disseste isto umas 10 vezes.



Apetece-me dizer "coitadinho do menino". Não pode falar dos seus joguinhos...poupa-me.
Custa-te muito comentar os jogos, e não te pores com boquinhas a picar? Vê lá se percebes de uma vez por todas que ninguem tem problemas em que fales dos jogos porque até temos reviews grátis, ou que irrita toda a gente são as tuas insinuações insuportáveis. Mas já agora, explica lá onde é que te "atacaram".


Tu não percebes a diferença entre falar de um jogo e picar os que não o têm......whatever, já não tenho pachorra que te tentar explicar.

já me viste a picar alguem ???

eu falo do que tenho e do que faço, não ando cá pra picar ninguem. parece é que há pessoas que se picam com algumas piadas, ou com alguns comentarios isentos.

nunca me viste entrar por aí.

o warning que eu tenho foi á pala de adivinhos, que só por dizer que encomendei o jogo, levei logo com todos em cima. porque a data de lancamento era só não sei quando. metam uma coisa na cabeça, lá por que tinha a consola hackada não quer dizer que não tenha originais, até tenho uns quantos á venda na secção de vendas e tudo.
 
Última edição:
já chega de off-topic, daqui a nada parece uma luta fanboys do firmware alterado vs fanboys do firmware original :D

sinceramente gostei da decisão da microsoft de banir as consolas alteradas. não para castigar quem ficou com uma consola handicapped mas porque quem, por opção própria, queria ter os originais e pagava por eles não ver meio mundo a jogar de borla e bastante tempo antes.

o meu lema é poucos jogos (pq são caros) mas bons... e o original dá sempre mais gozo de ter e jogar
 
Desculpem lá a ignorancia, mas, a M$ bane o pessoal com X360 hackadas como? É "random", jogam jogos antes da release oficial? Banem todo o tipo de membros ou so aqueles com GOLD XBL? Convem saber estas coisas para avisar o meu vizinho e dar-lhe tanga por ele se gabar de um amigo nosso ter sido banido! :002:
:004:
 
Nova lei europeia ainda em projecto:

O projecto de directiva tinha por objectivo tornar mais eficaz o combate à cópia ilegal, mas acabou por surpreender todos ao livrar de qualquer sanção penal os internautas europeus que façam downloads ilegais sem fins lucrativos. No final de Abril, o Parlamento Europeu aprovou um projecto de directiva que estabelece sanções penais para delitos contra a propriedade intelectual, mas introduziu uma emenda que eliminou a aplicação de penas de prisão para quem recorre aos downloads de musica, video ou software ilegal sem fins lucrativos. Ainda assim, a mesma directiva, que ainda vai ser sujieta à votação do Conselho Europeu, prevê a aplicação de multas até 300 mil euros e quatro anos de prisão para os casos de pirataria e falsificações com fins lucrativos.

Sorry o Off-Topic mas tenho mesmo que perguntar para ter 100% a certeza ( por vezes ao ler para mim não basta, não sei qual a razão :( )

Ou seja se esta lei for aprovada, o pessoal que saca para uso pessoal deixa de ser crime ? Ou seja é legal sacar 1 jogo, 1 programa, 1 filme ou musica para uso pessoal e que não me venham a chatear a cabeça ? se sim 8| já era sem tempo, eu propio admito que tenho coisas pirateadas, mas também tenho muitos originais, apenas os que vi que valia apena suportar a empresa.

Edit: Só uma coisa, condeno as pessoas que saquem seja o que for para fins lucrativos, esses sim deviam ir todos presos e ficarem lá durante muito tempo, já é rara a vez que vai-a ao mercado a fazer companhia a minha namorada e a mãe dela e não ver pelo menos 1 ou 2 barracas a vender material pirateado, bem como as de musica, em que têm tudo a mostra original, mas na altura da compra perguntam a uma pessoa se quer comprar 1 copia que é mais barato ....

Desculpem lá a ignorancia, mas, a M$ bane o pessoal com X360 hackadas como? É "random", jogam jogos antes da release oficial? Banem todo o tipo de membros ou so aqueles com GOLD XBL? Convem saber estas coisas para avisar o meu vizinho e dar-lhe tanga por ele se gabar de um amigo nosso ter sido banido! :002:
:004:

Até pessoal com a FW original foi banido .... imagina o quando eficaz foi o trabalho feito pela M$, atenção, não os censuro por isso, mas com preços mais acessíveis a pirataria não existia, pelo menos falo por mim.

On-Topic:

Finalmente vêm ai o OverLord, me faz lembrar o velhinho Dungen Keepeer :D horas que não passei a jogar este game, só espero que esteja ao nível do velhinho Dungen Keepeer, apesar de não serem do mesmo estilo me faz lembrar o game :P
 
Última edição:
já chega de off-topic, daqui a nada parece uma luta fanboys do firmware alterado vs fanboys do firmware original :D

sinceramente gostei da decisão da microsoft de banir as consolas alteradas. não para castigar quem ficou com uma consola handicapped mas porque quem, por opção própria, queria ter os originais e pagava por eles não ver meio mundo a jogar de borla e bastante tempo antes.

o meu lema é poucos jogos (pq são caros) mas bons... e o original dá sempre mais gozo de ter e jogar

lololol

tens toda a razão, eu daqui para a frente vou piar fininho, devo ir hoje buscar a nova consola + forza 2 ao colombo.

só me resta um dilema, será que por usar os saves da consola banida, a nova consola não será banida tambem? :( é que já tou bastante avançado no forza 2

não me apetecia nada tar a comprar uma consola para ficar tudo legal e depois ser banido por uma parvoiçe destas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo