1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos - Junho 07

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pofxxx, 6 de Junho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1826)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Fantastic 4: Rise of the Silver Surfer

Armored Core 4

SingStar
    The Darkness

Harry Potter and the Order of the Phoenix

[​IMG]A data das relese foi tirada do IGN (UK) . Alguns podem nao sair no mes de Junho, outros ja estao confirmados. Espero que gostem :002:

Ps: Ainda falta

Ninja Gaiden Sigma [UK]
    Army of Two [UK]
    Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 [UK]
    Tom Clancy's Rainbow Six: Vegas [UK]

2. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

O The Darkness parece interessante...

3. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Acho que vou comprar o Darkness, pelo que tenho visto parece bacano... Pelo menos bizarro é.

4. dogspit

dogspit Folding Member

Espero comprar pelo menos 2 deles: o the darkness e o Rainbow Six: Vegas, se bem que o Army of Two também esteja interessante...

Também queria comprar o Ninja gaiden mas como não há guito para tudo, só o compro quando estiver em platinum :(

5. manipulo

manipulo Banido

Para mim venha o Darkness .

6. DragonspiritPT

Army of Two é que deve ser... a jogar cm alguém atão...

7. AwakE

AwakE Banido

Acho que a unica coisa interessante aqui é mesmo a Jessica Alba :002:

8. Pipi_Romagnoli

Pipi_Romagnoli Power Member

Destes todos o melhorzito ainda deve ser para aí o Harry Potter.

EDIT: O Dirt nao era suposto sair para a ps3?

9. jack17

jack17 Power Member

Muito fraquinho :007:

Esse jogos não convencem. :headsh:

Eu Quero é:

Metal Gear Solid 4
    GT 5
    God of War 3
    Medal of Honor: Airbone
    Socom: Confrontion
    Ninja Gaiden Sigma
    Pes 7
    Tekken 6 .... and more

cumps

:x2:

10. Sabez ?

Sabez ? Power Member

Ninguem tem assim uma lista de jogos a sair para a velhinha e a gozar os seus ultimos mesitos de vida PsTwo ?

É qe apesar de tudo têm saído jogos porreirinhos ! [Tomb Raider: Anniversary, Buzz: Mega Quiz ...]

11. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

alguem sabe quando vai sair ao certo o GT5, Pes7, Tekken 6 e F12007(se sair pa PS3)?

12. DragonspiritPT

LOL :lol:

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

GT5 e Teken 6 lá para 2008. Pes7, como nas outras consolas, em Outubro/Novembro.

14. jack17

jack17 Power Member

EDIT: Correcao Tekken 6 em Outubro de 2006, pes nessa altura. E GT 5 em principio sai em Março de 2008, tal como o FF XIII.

cumps ;)

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tekken 6 em Outubro de 2006? A Sony anda mesmo avançada... :lol:

16. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

LOL

e a ps2 já não há novidades para a consola mais vendida da sony? e possivelmente a k vai receber mais atenção da sony pelos third-parties dado o número de consolas vendidas mundialmente?

invés disso dão atenção a uma consola k está a custar a arrancar e lança jogos a conta-gotas... :\

17. rafsantos

rafsantos Power Member

Jogos como deve ser só lá para o natal, talvez seja a partir dai que a Sony comece a recuperar o perdido, mas o mais certo é a Sony ir pelo mesmo caminho que a Sega, estou a ver as coisas muito negras cá para estes lados mas...espero que não até queria comprar uma PS3.

18. fabiocostapinto

off topic:esperemos bem que nao... pois nao queria dar como perdidos os 600€...>(
    o que podera acontecer e a sony andar um bocado perdida como andou a nintendo em tempos que agora(na minha opiniao)reapareceu em grande.
    on topic:agora o que me interessa mesmo e que saiam muitos e bons jogos para a grande(em todos os aspectos:lol:)PS3 para que possa dormir descansado.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

São coisas diferentes... A Nintendo não teve fracassos, e não esteve a dar prejuízos que parva... Teve consolas que venderam pouco (N64 e GC), mas nenhuma delas, nem no inicio nem no fim, foi um fracasso...

20. fabiocostapinto

eu tambem n sei ate que ponto ja podemos considerar a PS3 um fracasso por parte da sony.
    axo k ainda e muito cedo...

(ja agora e parvo,e nao parva se te referias a mim):lol:

Partilhar esta Página