1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos k me recomendam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ]IuR[, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 807)

1. bem pessoal eu neste ultimos anos tenho jogado Lineage 2 e WoW, mas ultimamente ando farto de jogar sempre os mesmo jogos e queria experimentar alguma coisa diferente

portanto o que eu tou a pedir era se me davam sugestoes de alguns jogos que eu poderia jogar
    n precisam de ser online, n gosto mt de jogos de corridas, de resto tou aberto a todas as sugestoes

Obrigado desde já pelas sugestoes

PS: os limites do meu computador para dar um exemplo é um PES 8 com os graficos normais.

2. Frize86

Frize86 Power Member

Call of Duty 4 :D

3. pois tmb keria jogar isso no meu computador mas se o pusesse a correr axo k o meu computador começava a deitar fumo :p
    e grande jogo e por acaso ja o pude jogar em casa de um amigo, mas completamente fora capacidades do meu computador (infelizmente:()

4. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

GTA's III, Vice City, SA :p

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Se fosses um pouco mais específico era melhor. Dá as especificações da tua máquina, dado que dizer que jogas PES 2008 em Medium é bastante vago.

Tens algum género de maior interesse?

6. Frize86

Frize86 Power Member

Exacto. As especificações do teu PC seria um bom começo entao.

Cumps.

7. Atao aqui ficam os dados do meu PC:
    -Intel P4 3.2 Ghz
    -1GB RAM
    -Nvidia GeForce 6600LE
    -Sound Blaster Audigy
    -Windows XP SP2
    -DirectX 9.0d
    -HD 80GB + 160 GB

acho que é tudo

quanto ao tipo de jogos, como eu disse no meu post inicial, eu estou disposto a experimentar qualquer coisa, excepto jogos de corridas, visto eu como tambem ja disse praticamente nos ultimos 2 anos do ter jogado PES, WoW e Lineage 2

8. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

Dx 9.0 d??

nunca ouvi falar

9. era o k vinha escrito nas informaçoes do directx quando vi no programa SIW

10. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Isso não deve dar para correr o Obvilion penso eu, mas se desse esse era o jogo que tinhas que experimentar.. GRANDE jogo e muito bom..!

Mas podes sempre arranjar uma solução que te sai mais barata, porque arranjas o jogo barato e deve dar à vontade no teu pc: Counter Strike - Source.. E acredita.. É um vicio.. Principalmente quando apanhares um pouco o jeito a fazer headshoots ao bifes... ;D

11. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O meu Pc (o da sig) é um bocado mais fraco que o do ]IuR[ e corre o Oblivion...nos mínimos, mas corre à vontade. E em loadings não tenho grande coisa.

12. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

GTA's como foi dito... Recomendo mesmo!

Partilhar esta Página