1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Lan

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mirror_Image, 23 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 919)

1. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Olá, secalhar já havia uma thread sobre este assunto mas 1 search por "lan" encontra mt coisa.

Bem, queria pedir-vos conselhos para jogos fixes em LAN, ando com grande vontade de dar altas cabazadas ao meu irmao desde que temos 2 pcs :lol: .
    Neste momento tamos a jogar o trackmania nations, é fixe. mas digam aí jogos bons de ação para lan
    Obrigado

2. Jogador

Jogador Power Member

Já existe uma thread sobre isto algures... procuraste por "jogos lan"?

edit: realmente aparece muita porcaria na mesma :wvsore:

Última edição: 23 de Setembro de 2006
  3. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Tens vários jogos óptimos para LAN... Por exemplo, o Call of Duty\Call Of Duty 2 é grande malha em Multiplayer. Mesmo nem que seja só com os mapas originais, já dá para uma boas horas de diversão.

4. Jogador

Jogador Power Member

Mas é para jogar em lan só com o teu irmão? Se for assim, eu acho que FPS não tem piada só a dois, mas tens UT(qq um deles) ou Quake 3 Arena. Para jogar só a dois eu gosto mais de jogos de corrida, como o NFSU2 ou NFSMW, Toca 3 e não me estou a lembrar de mais nenhum.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Yah é para jogar 1vs1, queria jogos de luta ou carros, cenas divertidas ~.9

6. Eddie PT

Eddie PT Power Member

Também tens o Battlefield 1942 ou o Battlefield 2: Modern Combat, que incluem bots no jogo. De carros, tens o Need For Speed Underground 2 ou o Need For Speed Most Wanted. Agora, de luta, não estou a ver...

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Yah, o mal dos Fps, é que normalmente os mapas são mt grandes para jogar 1vs1. :s
    Mais alguma sugestão?

8. bruncamps

bruncamps Power Member

Counter Strike com um aim map ou outro do género é o ideal. Outro joguito que joguei em LAN foi o Table Tennis Pro, para me distrair um pouco nas aulas. :P

9. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Pois, para o mohaa que é o meu jogo de eleição tambem ha muitos mapas diferentes... Mas queria algo diferente, hoje vou ver se testo o Micromachines v4 :P Podem sugerir :P

Partilhar esta Página