[JOGOS] Listagem de Compatibilidade com Vista (ACTUALIZADO 05/12/07)

Em tempo certo coloquei no inicio da thread o link original, sobre o qual este tópico se baseia. Ao menos e moralmente será sempre bom dar o devido credito a quem o elaborou inves de fazer copy paste de tudo e "limar arestas"..nao sei porque motivos desapareceu mas aqui ficam novamente.



iexbeta.com

ou

xcpus.com
 
Em tempo certo coloquei no inicio da thread o link original, sobre o qual este tópico se baseia. Ao menos e moralmente será sempre bom dar o devido credito a quem o elaborou inves de fazer copy paste de tudo e "limar arestas"..nao sei porque motivos desapareceu mas aqui ficam novamente.



iexbeta.com

ou

xcpus.com

porque apesar de se basear nisso, e realmente não sei por que desapareceu tem jogos adicionados por mim, e começou com uma lista minha.. depois fui só adicionando outro.. e já agora não vi só ai.. também vi em pelo menos mais 3 forums ;)
 
esprimentei ir jogar Battlefield 2 no vista mas tenho breaks,mas os FPS tao altos(60/90),do pc penso que nao seja(E6600,2GB,2900XT).Fui jogar e executei em modo admin,mas continua na mesma. Alguem me pode ajudar?


obrigado
 
Black and white 2

Boas, podes por o jogo just cause que tambem da, eu tenho o black and white 2 mas nao da, nao seí porque, nao reconhece os ficheiros do jogo, alguem sabe como se faz? thanks
 
Já tentaste modo de compatibilidade do XP?

Cumps

peço desculpa, a minha experiência de vista resume-se a 2 dias. Expliquem lá essa do modo compatilidade como se eu fosse muito burro. A sério descobri que isso existe há 10 minutos. como se faz, onde está???

Noob é que não sabe nem pergunta, certo???

tanx again!
 
peço desculpa, a minha experiência de vista resume-se a 2 dias. Expliquem lá essa do modo compatilidade como se eu fosse muito burro. A sério descobri que isso existe há 10 minutos. como se faz, onde está???

Noob é que não sabe nem pergunta, certo???

tanx again!

boas

Para escolheres modo de compatibilidade,clicas com o botão direito do rato no icone do jogo,clicas em Propriedades, vais ao separador Compatilibidade, e pões um visto no que diz:"Executar este programa em modo de compatilibidade para" e escolhes Windows XP(Service pack 2).


cumps
 
Boas,

Quando vou a jogar FM 07 no Vista aquilo abre, aparece os logos da Sports Interactive e tal mas depois o ecra fica preto com aquela bola do loading a rodar. Alguém sabe o que se passa?
 
Lost Planet: Extreme Condition, grande jogo a meu ver....

Requisitos mínimos:
Sistema Operativo: Windows XP SP2

Sistema recomendado:
Sistema Operativo: Windows Vista
 
O Dungeon Keeper 2 dá-me pessimamente no Vista.. se activo o anti aliasing fica o ecrã todo negro e mesmo quando este está desactivado, só tenho imagem na metade direita do ecrã..

edit: Cabal, Archlord, Soldner: Secret Wars e Marine Corps, Red Orchestra Ostfront, Space Empires IV, Space Empires V, Dugeon Siege 2 e IL2 Sturmovik funcionam perfeitamente no Vista.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo