[JOGOS] Listagem de Compatibilidade com Vista (ACTUALIZADO 05/12/07)

S.T.A.L.K.E.R., este jogo tem aluns freezes de fracçoes de segundos ou chegando mesmo a segundo e k nada tem a ver com falta de performance mas sim um erro mto estupido por parte da thq ao programar o jogo sem pensar em vista users, prke este bug apenas é vivo graças ao direct-x 10 , e para resolver basta carregar no atalho para o jogo com o butao direito do rato, propriedades,atalho, e na aba "atalho" mudamos o destino para "C:\Program Files\THQ\S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl\bin\XR_3DA.exe" -noprefetch
suponde k o jogo esta instalado na drive C:
 
Boas ppl,

Uma questão... o NeoRage funciona no Windows Vista?? Queria ver se punha isso no portátil já experimentei mas n deu... alguém me pode dar alguma referencia de alguma versão??

Obrigado desde já!
Cumprimentos
 
Conseguem correr o CS Source no Vista decentemente? Eu tenho 80-120fps no XP, 20-40 no Vista, com drivers actualizados e actualizações feitas.
 
Conseguem correr o CS Source no Vista decentemente? Eu tenho 80-120fps no XP, 20-40 no Vista, com drivers actualizados e actualizações feitas.

nao sei se ajuda.. mas eu tenho o Half Life 2 ep1 e da tudo a 5*

S.T.A.L.K.E.R., este jogo tem aluns freezes de fracçoes de segundos ou chegando mesmo a segundo e k nada tem a ver com falta de performance mas sim um erro mto estupido por parte da thq ao programar o jogo sem pensar em vista users, prke este bug apenas é vivo graças ao direct-x 10 , e para resolver basta carregar no atalho para o jogo com o butao direito do rato, propriedades,atalho, e na aba "atalho" mudamos o destino para "C:\Program Files\THQ\S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl\bin\XR_3DA.exe" -noprefetch
suponde k o jogo esta instalado na drive C:

tenho a solução para isso.. também me aconteceu..

comprei mais 1 Gb fiquei com 2 e nunca mais tive problemas.. jogo no máximo na prefeição!
 
nao sei se ajuda.. mas eu tenho o Half Life 2 ep1 e da tudo a 5*

Nunca tentei jogar HL2 no Vista, mas CS está completamente impossível. Ontem falei com um amigo meu e ele está exactamente com o mesmo problema. No meu caso estamos a falar de uma Geforce Go 7700 e no caso dele de uma Geforce 8600M GT.
 
Pro evolution soccer 2008 dá, mas há um grande problema é que comprei com a intenção de jogar online e o patch que há para se poder jogar online dá um erro na instalação do mesmo, já aconteceu a alguem este problema?
Agradecia a ajuda de alguem...

Cumps
 
Peço que acrescentes um jogo: Wolfenstein Enemy Territory. Normalmente o jogo não funciona, e o truque é clicar com o botão direito do rato no et.exe, compatibilidade, correr programa como administrador. Pesquisei muito sobre isto e só há pouco é que descobri.

;)
 
Back
Topo