Jogos @ macintosh

redhat

What is folding?
Pois eh malta, apos algumas buscas e trocas de info com os meus colegas, a maioria dos grandes titulos e' tambem jogavel em mac. Pelo menos, e ao que me parece, os utilizadores de macintosh que querem realmente jogar estao a crescer e a "revoltar-se" fazendo com que as editoras portem os seus jogos para mac osx ou entao a criarem codigo hibrido como faz a Blizzard!

Encomendei ah pouco tempo o World of Warcraft numa de duvida/incerteza/interesse... Tenho varios colegas que me tem dito que o jogo eh inejogavel no meu ibook mas mesmo assim decidi comprar pois, mesmo que nao de, da de certeza na minha outra maquina (ver sig caso interesse).

O que eu pretendia com este topico, era que voces se acusassem e dissessem que jogos conseguem jogar, os que nao conseguem e os que conseguiram por a dar com algum custo e manhas!!!!

Por aqui o que consegui por a correr foi:

- Age of Mithology: foi instalar e correr, sem problemas!
- WipeOut 2097: Jogo antiguinho que na altura foi super revolucionario! descompactar e jogar!
- Sim Theme Park: corre perfeitamente apos um patch para uma nova versao! Precisa do Classic por baixo!!! Corre 5* tb!!
- Quake III: montar a imagem e jogar! Impecavel!!

Digam de vossa justiça!!
Abraços!
 
Não querendo ser do contra porque não desgosto de mac apesar de nunca ter tocado sequer num... amigo... esses jogos que citaste são velhinhos :P os bons jogos de PC não os vês no Mac talvez a Blizzard sei que a SI Games também faz (fazia) jogos que corriam em mac mas... não passa de uma minuscula fatia... enfim acho que até o mac se tornar uma opção viavel para jogos isto vai ter de dar um grande volta :)

Este post não quer dizer que mac são maus... apenas estou a dizer que são sectores difrentes aos do PC... podem dizer que se pode emular pc mas será igual ? enfim muitas questões agora Flame time :P
 
HALO Combat Envolved
com 256megas é pouco..., é pior do que o Halo de PC ou de Xbox...

American's Army
Mto lento, espero k com 512 fique mais rapido
 
Jogos pesados apenas tentei jogar Warcraft 3 no meu PB G4/500.
Claro que com a placa grafica que este PB tem, não acontecem milagres...
ATI Pro 8MB :) Já é uma sorte o jogo ter carregado...
 
MacFan disse:
HALO Combat Envolved
com 256megas é pouco..., é pior do que o Halo de PC ou de Xbox...

American's Army
Mto lento, espero k com 512 fique mais rapido

O americas tens no maximo 40fps :mad: o normal é 20~25
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
acho que UT 2004 tambem da para jogar

Perfeitamente...pelo menos nos Powermacs :D

ps: isso é o jogo lá da malta do meu departamento ... esse + o 2k3 e o 99 :D

Mas resumidamente: MAC NAO É PARA JOGOS ... nao comprem mac para jogar sff :mad:

Sim sou contra a massificação dos macs.
 
Última edição:
kidloco disse:
Perfeitamente...pelo menos nos Powermacs :D

ps: isso é o jogo lá da malta do meu departamento ... esse + o 2k3 e o 99 :D

Mas resumidamente: MAC NAO É PARA JOGOS ... nao comprem mac para jogar sff :mad:

Sim sou contra a massificação dos macs.

Eu jogo UT2004 no meu Powerbook... e daí?
 
Eu tb jogo...mas comprarem mac e a primeira coisa que fazem é saber se há jogos pro bixo é mto mau :( espero que nao se massifique a plataforma.
 
Se não houver interesse da parte dos utilizadores nesse aspecto, também não haverá interesse por parte das software houses em hipotéticos ports para esta plataforma.

Com isto, duvido muito que se massifique a plataforma. É normal que as pessoas ao adquirirem um mac perguntem se há jogos ou não (falando em gamers, claro!). Não é por aí... e muito menos da forma como as coisas estão actualmente.

O mac é antes de mais um computador de trabalho (nas mais diversas áreas, não só imagem como muitos apregoam... o som também uma das áreas de trabalho em mac, and so on). E é aqui que reside uma grande diferença para os pcs: os pcs podem ser considerados máquinas para jogos, os macs não.

Eu jogo no meu pc, mas também jogo no mac. Em última análise, trabalho... em ambos!
 
Claro que os Mac's não se podem massificar, pois assim toda a gente tinha um e os meninos ricos q os compram para tudo menos trabalhar ou só para instalar o itunes já não tinham nada que os distinguissem do vizinho pobre.
 
blastarr: LOL :D

é que tens toda a razão. porque raio não pode mac massificar-se? e porque raio não pode mac ser para jogos?

"eu tenho um mac e tu não! mac não é para jogos!"

jeez.. o ultimo mac que tive já foi há cerca de 9 anos atrás, e já na altura se ouvia isso.. por isso é que a plataforma pouco ou nada cresceu. (e sim na altura já havia jogos para mac).

Mac é tanto para jogos como qualquer outra plataforma, incluindo pc e windows. basta que os façam!

E quanto a plataforma se massificar no mercado.. poupem-me.. porque não? em 1985 quando saiu o windows 1.0 tb só os "leets" é que o usavam.. massificou-se e agora ngn gosta mas todos usam.. não percebo.

será que acontecia o mesmo ao mac? é por isso que os mac users têm tanto medo da massificação?
 
A massificação é má pk as pessoas são estupidas e idiotas. É que com isso vem a pirataria e afins, e isso meu amigo, para mim não dá...pelo menos na plataforma mac.

ps: e isso de falarem de meninos ricos e meninos pobres é realmente triste...nao sabia que quem tem mac é rico :-D
 
Quero continuar a ver o mac como uma plataforma de trabalho e nao como uma plataforma de entreternimento. No pc nao é na boa, mas como já é regra geral e já nao há volta a dar...entao que fique como está.
 
Back
Topo