Opinião Jogos mais aguardados de 2018

Yelorova

Power Member
O título diz tudo. 2018 começou e com ele mais jogos se aproximam.
Proponho que digam que jogos mais aguardam e um pequeno comentário a justificar essa escolha.

Metro Exodus - Se há jogos que podem tirar partido da recente e bastante saturada "trend" do open world que se instalou, não encontro melhor que um jogo da série Metro. Os anteriores pecavam pela sua demasiada linearidade que não encaixava muito bem nos aspetos de sobrevivência que os jogos queriam transmitir o que resultava num jogo com muito pouca liberdade. A 4A Games ainda não especificou se o jogo será full open world ou com cenários sandbox mas independentemente disso, esta abordagem para algo "maior" acho que é o rumo certo para a série. A visão mais intimista e focada na narrativa dos anteriores poderá vir reduzida mas acredito que a 4A Games irá encontrar um meio termo.

System Shock - Há pouco tempo atrás joguei System Shock 2 pela 1ª vez e ficou imediatamente como um dos meus jogos preferidos. Posto isto naturalmente que fiquei interessado em jogar o 1º mas as controlos e outros problemas fizeram com que o jogo não me cativasse. Se este remake encontrar um equilíbrio entre ser fiel ao original e adaptá-lo aos tempos modernos acredito que será um excelente jogo.

Left Alive - Este não é propriamente um jogo que esteja com expectativas visto ainda pouco ou nada se ter visto sobre o mesmo, mas do que já se sabe parece ser do meu agrado. Mechs, um shooter de sobrevivência, stealth... yup, vou estar bastante atento.


Deixo aqui alguns jogos para 2018:



The 25 Video Games You Need to Play in 2018
 
Estou no telemóvel e não consigo escrever muito para conseguir justificar, mas basicamente aguardo o RDR2, o Far Cry 5, days gone, Detroit became human e o Metro exodus e o last of us parte 2.

Mas depois sei que vão existir sempre mais surpresas durante o ano mas na minha opinião vai ser um ano inferior a 2017 que considero um ano muito bom em jogos.
 
Última edição:
2017 foi um ano de excelência e 2018 não irá ficar, certamente, atrás.

Com forte arranque em Março, com o FC5 e God of War, passando depois por Detroit Become Human, uma ida até ao Velho Oeste com RDR2 e diversão expectável com Spider Man e títulos mais intimistas como Ashen, este é certamente mais um ano para saborear grandes títulos e umas quantas surpresas que são sempre desejáveis aparecer.

Bring it on e que não sejamos brindados com muitos adiamentos ;-)
 
Há ok, não fazem o meu tipo e pelo que vejo o Far cry 5 foi adiado para abril, assim as minhas compras de videojogos começam em abril.

Interessa é haver diversidade para todos e também já me esquecia mas em outubro devemos ter outro call of duty e talvez um novo battlefield? Gostava que saísse outro Battlefield com uma abordagem diferente do que eles fizeram com este B1.
 
Ni No Kuni II, Spider-Man, God of War, Dragon Ball FighterZ e Red Dead Redemption 2 são alguns daqueles que aguardo com mais entusiasmo. Mas aquele que ocupa o topo da pirâmide é o Kingdom Hearts 3.

Não menciono The Last of Us 2 porque não acredito no seu lançamento para este ano.
 
Da minha parte, God of War, Spider Man e Red Dead Redemption são os grandes jogos que espero para este novo ano. Grandes expectativas para os três.
 
Para mim, sem dúvida, o Red Dead Redemption 2 é o jogo que tenho mais expectativas.
No entanto, irei certamente jogar pelo Far Cry 5, God of War e Days Gone e depois logo se vê...
Parece que vai ser um ano bom em termos de jogos :wah:.
 
RDR2 e se sair ainda este ano, Borderlands 3!
Mas também estou curioso com o spider man, god of war.
O Far Cry não estou com grandes expectativas a fórmula já está a ficar gasta IMO...
 
Bayonetta 3!

/thread

Isso não sai este ano.

---

Certo e confirmado, para já, só mesmo Monster Hunter World. Pela beta parece ser, finalmente, o abanão que a série precisa, com muitas pequenas coisas que melhoram e modernizam a experiência. Claro que os monstros terem um aspeto mais decente também ajuda, ALELUIA!!!

Depois God of War, porque sou fã do IP, e quero ver o que o Barlog fez com esta viragem.

Shadow of the Colossus, se perder a cabeça na altura.

Eventualmente um anúncio do Original Sin 2 para consolas acrescentaria mais um. Depois... depois é tentar dar cabo desse monstro que é o backlog.
 
Em primeiro lugar e sem dúvida nenhuma: The Last Of Us 2

Depois, God Of War, Detroit Become Human, Spider-Man e Days Gone assim de repente é isto.
 
Back
Topo