Opinião Jogos mais aguardados de 2018

Não coloco The Last of Us Part 2, Ghosts of Tsushima, Death Stranding, Cyberpunk 2077, Final Fantasy VII Remake, Residen Evil 2 Remake e Life is Strange 2 mesmo sendo dos jogos que eu estou mais à espera não deverão sair este ano.

Em relação ao Life is Strange 2, referes-te a uma sequela do primeiro que saiu? Já jogaste o Before the Storm?
 
Em relação ao Life is Strange 2, referes-te a uma sequela do primeiro que saiu? Já jogaste o Before the Storm?
Sim joguei a prequela, o Before the Storm, e gostei bastante, mesmo não sendo tão bom como o primeiro.
O que eu estou a falar é uma sequela do jogo que está mesmo a ser desenvolvida pela Dontnod, os desenvolvedores do jogo original, que ainda não têm nenhum trailer ou janela de lançamento.
 
Sim joguei a prequela, o Before the Storm, e gostei bastante, mesmo não sendo tão bom como o primeiro.
O que eu estou a falar é uma sequela do jogo que está mesmo a ser desenvolvida pela Dontnod, os desenvolvedores do jogo original, que ainda não têm nenhum trailer ou janela de lançamento.
Não tinha visto nada ainda. Boas notícias.

Terminei o Before the Storm na semana passada (acho que ainda vai sair outro episódio especial) e a sair o 2 é compra certa.

Enviado do meu D6503 através do Tapatalk
 
Do que foi anuniado:
GoW4
Spider-Man
RDR2

Tenho que acreascentar tambem o Fifa19 e tenho alguma curiosidade pelo jogo de tenis que esta para sair este ano (mais pela falta de alternativas neste segmento)
 
Boas os jogos que mais anseio dos já anunciados claro são:

- God of War
- Days Gone
- Spider Man
- Read Dead Redemption 2
- Detroit Become Human
- Ori and the Wild of Wisps

entre outros....bons jogos malta.
 
Back
Topo