Jogos mais antecipados de 2013

É um pouco estranho ver alguns dos jogos mais ambiciosos do ano passarem completamente despercebidos. O Nuclear Union é um bom exemplo disso; temos um RPG pós-apocalíptico na mesma veia do STALKER, com montes de ideias promissoras e a ser desenvolvido por uma equipa muito talentosa, e no entanto não aparece no radar de ninguém. Uma simples leitura do FAQ deveria ser suficiente para despertar a atenção de muitas pessoas. Não ouviram falar disto ou simplesmente não há interesse?

Para ser sincero passou-me completamente ao lado. No entanto, depois de ler a FAQ e ver o trailer parece-me ser um jogo bastante interessante e tendo em conta que gosto deste tipo de jogos, vou segui-lo com mais atenção.

Obrigado pelo "heads up"!;)
 
Última edição:
mesma coisa comigo, desconhecia completamente este jogo, mas depois de saber mais sobre ele sei que não será o meu género, nunca fui muito a bola com jogos post apocalípticos.
 
é tanto jogo e tão pouco o tempo que nem dá para seguir tudo.. ainda na ultima página o Pure Anarchy indicou um jogo que me parece ter alto potencial mas que desconhecia..e adoro o genero! Fora os jogos que tenho aqui em "lista de espera". Mas se tiver de escolher um, o que mais aguardo é o Elder Scrolls Online.
 
De facto há uma boa dose de jogos cheios de potencial que passam despercebidos, em grande parte por falta de cobertura. Os maiores portais de jogos focam-se demasiado nos blockbusters e acabam por ignorar o resto. No entanto já existem várias fontes alternativas de grande qualidade, como a RPS ou mesmo o Total Biscuit, que têm ajudado muitos jogos a terem sucesso que de outra forma não teriam.

Aproveito para perguntar se há algum género que considerem mal representado na plataforma este ano ou que gostassem de ver um maior investimento.
 
Última edição:
Eu aqui estou desejoso por o ter, mas também tenho um pouco de receio, pois pode sair um TDR 2000, ou levar com tanta censura que já nem fica a parecer um Carmaggendon.

As corridas do 2 tornavam-se tremendamente fáceis a partir do momento em que compravas o dump truck, era só fazer marcha atrás que limpavas logo uns quantos mal começava a corrida. :lol: Já as missões era outra história, havia uma em que tinhas de matar quatro pedestres enfiados no topo de uma torre que não era nada fácil.

E não esquecer a banda sonora, composta por músicas de iron maiden.
 
Última edição:
Para mim os mais aguardados são Dayz Standalone (se um MOD cheio de bugs me mantém a jogar com os amigos à quase 1 ano, a expectativa para o standalone é realmente elevada ;)) e Wasteland 2.

É um pouco estranho ver alguns dos jogos mais ambiciosos do ano passarem completamente despercebidos. O Nuclear Union é um bom exemplo disso; temos um RPG pós-apocalíptico na mesma veia do STALKER, com montes de ideias promissoras e a ser desenvolvido por uma equipa muito talentosa, e no entanto não aparece no radar de ninguém. Uma simples leitura do FAQ deveria ser suficiente para despertar a atenção de muitas pessoas. Não ouviram falar disto ou simplesmente não há interesse?

Este tinha-me passado totalmente ao lado, vou ficar de olho nele.

Abraço,
Xad
 
rafctor2, raceroom, project cars asseto corsa..
Destes 4 cheira-me que pelo menos um deles será um colosso de jogo simulador de carros..

curioso tambem para ver se o fifa14 virá ou nao sem scripting...

de resto nao tenho expectativa por nada, o que por si só so poderá ser bom caso apareça algum jogo que seja realmente uma agradavel surpresa!
Digo isto pq de desilusoes os ultimos meses estiveram rechados delas!! portanto prefiro nao ficar com expectativas sobre nada , e aguardar apenas pelos bons jogos ( saberei que sao bons jogos so depois deles sairem, estou cansado de "bons" jogos antes de sairem q isso ja se percebeu nao funciona)! Portanto se aparecerem bons jogos optimo! mas se nao aparecerem sinceramente tambem nao ficarei admirado pq hj em dia a quantidade de lixo que se anda a cobrar dinheiro por ele é tanto que prefiro nem andar a alimentar esses hypes!
 
Back
Topo