1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos mais antigos que valham apena ser jogados

Discussão em 'XBOX' iniciada por Eco, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1006)

1. Eco

Eco [email protected] Member

Boas, o que gostava de saber é que jogos mais 'antigos' valem a pena ser jogados ?(Para a X360)

Digam os jogos que acham e o género para que eu e outras pessoas que não conheçam os jogos fiquem a conhecer .

Abraço

2. WiSe

WiSe Power Member

Eu não sei porque ainda não a tenho mas uma coisa sei, este tópico vai ser bastante flamado :| Boa sorte com isso!

3. elwan

elwan Suspenso

Table Tennis, GRAW 1 e 2, PGR 3, RB 6 Vegas, NBA, Kame, Project Dark Zero, Oblivion etc...

4. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

para a xbox 1 star wars kotor

5. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Lost Planet
    Test Drive Unlimited
    PGR3
    Call Of Duty 2 e 3
    Gears of War
    Splinter Cell Double Agent
    Kameo

6. ZeMumu

ZeMumu Power Member

7. kad

kad Power Member

@stika - ele quer saber jogos antigos!

Quanto ao tópico! Epa tens tantos! Um grande jogo, é o Condemned, depois assim de repente, Lost Planet, Dead Rising, a serie Ghost Recon, Oblivion, e o RS Vegas! The Darkness também é jeitoso.

8. Star Wars KOTOR
    Saga Halo
    Ninja Gaiden
    Isto para a antiga xbox (que creio que era o que pretendias). Porque jogos antigos que valham a pena jogar para todos os sistemas nao saiamos daqui hoje :D

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ninja Gaiden Black
    Far Cry (isto se não tiveres um PC que o suporte)
    Halo 1 e 2
    Oblivion

Estes são os que pretendo jogar visto que ainda só joguei apenas um dessa lista (Halo 2) e penso que são grandes jogos. :D

10. Garm

Garm Power Member

A mim parece-me que ele pediu jogos antigos PARA a Xbox360...

Bom, eu aconselho o The Elder Scrolls IV: Oblivion e Tomb Raider: Legends porque os tenho e acho que valem a pena. Também há outros que pelo que vi devem valer a pena: Kameo, Saints Row, Condemned, Lost Planet e Forza Motorsport 2.

Partilhar esta Página