Jogos mais comicos/engraçados

Katamari Damaci. É rir do principio ao fim, mais ainda se jogado a dois.

Esse jogo era um espectaculo lol.

Junto à lista Space quest onde o famosissimo Roger Wilco nos fazia rir com as suas aventuras.

O senhor Larry pois claro :D

Um jogo q por si só não é comico mas jogado com vários é rir de principio ao fim : Micro Machines, qualquer um deles :D

Achei mta piada ao Medieval pra psx.

Outro jogo que não entra na categoria de cómico mas que nos faz rir bastante é Pandora Directive: A tex murphy adventure. Aquilo é tipo filme e tem diálogos muito comicos.

Havia um muito fixe que era da Shine Enterteinment que foram os mesmos que fizeram o Earthworm jim que era o Wild 9.

Enfim, existem muitos jogos cómicos. Mas pra já só me lembro destes :)
 
aproveito este post, eu lembro-de de jogar no computador um jogo que tinha 1 design tipo, feito em pasticina, em que o boneco também era feito de plasticina e parecia o earthworm jim, mas com 1 bico de pato.. era 1 aventura no espaco. o que eu me ria a jogar aquilo, lembro-me de uma parte logo no inicio que o boneco ia para abrir 1 porta, carregava num botao e saia 1 luva de boxe da parede e lhe dava 1 soquete :lol:

se alguem souber o nome disto.. era catito :009:
 
Epá a serio joguem Conker Bad Fur Day da N64, ou o excelente remake lançado na Xbox:p

É rir do principio ao fim, do melhor da Rare:P
 
aproveito este post, eu lembro-de de jogar no computador um jogo que tinha 1 design tipo, feito em pasticina, em que o boneco também era feito de plasticina e parecia o earthworm jim, mas com 1 bico de pato.. era 1 aventura no espaco. o que eu me ria a jogar aquilo, lembro-me de uma parte logo no inicio que o boneco ia para abrir 1 porta, carregava num botao e saia 1 luva de boxe da parede e lhe dava 1 soquete :lol:

se alguem souber o nome disto.. era catito :009:

Neverhood
muito bom por acaso :) curiosidade: os gajos gastaram não sei quantas toneladas de plasticina para fazer esse jogo.
Outro muito bom do mesmo género é o Stupid Invaders
Giants Citizen Kabuto um dos melhores jogos de sempre, e com um humor do melhor.
Não me lembro de mais por agora.
 
Neverhood
muito bom por acaso :) curiosidade: os gajos gastaram não sei quantas toneladas de plasticina para fazer esse jogo.
Outro muito bom do mesmo género é o Stupid Invaders
Giants Citizen Kabuto um dos melhores jogos de sempre, e com um humor do melhor.
Não me lembro de mais por agora.


NeverHood é isso mesmo.. obrigado, é dos jogos mais parvos (no bom sentido) que ja joguei :x2:
A personagem:

neverhood-5.jpg


A cena que do murro que falei:

neverhood_02.jpg
 
Última edição:
Back
Topo