Jogos mais esperados e os que mais gostam (NDS)

New Super Mario Bros pode-se mandar vir a versão US do Ebay há uns tempos... e sim o preço fica +- o mesmo q vai custar cá aliás -2€. Basta saber procurar :)

Tenho:
Kirby Canvas Curse
DBZ SS Warriors 2
Mario Kart DS
Super Mario 64 DS

Quando estiverem + baratos ou qd sairem comprarei:
Viewtiful Joe
Resident Evil DS
Warioware Touched
PES
New Super Mario Bros

Gostava que fizessem: :D
Ocarina of Time DS
SSB Melee DS
Starcraft DS
 
Última edição:
rjrp disse:
ainda não ouvi ninguém falar do micro machines V4 que sai, penso eu, este mês...

qual a vossa opinião?


já saiu a versão US
parece um jogo engraçado, ao estilo das horas que gastei com 3 colegas agarrados aos 2 comandos da mega drive :D

those where the days :x2:
 
Em jogos de corridas a PSP é muito superior à DS. Tens praticamente um jogo bom de corridas em qualquer sub estilo.
As potencialidades da DS tem mais a ver com franchises Nintendo e alguns jogos originais
 
I_Eat_All disse:
para mim... qualquer RPG dos que vêem aí

Tales of the Tempest:
scr_051.jpg
scr_055.jpg
scr_062.jpg


ASH (archaic sealed heart) da mistwalker:
60014ASH1.jpg
15242ASH2.jpg
1717ASH3.jpg

FF3-DS:
4557102006042721533713big7xy.jpg
4557102006042721533714big6nb.jpg
455710200604272153349big6qi.jpg

Dragon Quest DS:
dqh012em.jpg
dqh020uh.jpg

Children of Mana:
img02_mana_ds.jpg

Depois há os outros k vou comprar de certeza... como o Yoshi Story 2 e brain training... mas RPG's é o que me está mesmo a puxar.

Jogos preferidos que já sairam... Mario Kart DS; visto que ainda não tive oportunidade de comprar/jogar jogos como o Metroid Prime Hunters nem o viewtiful joe DS.

So por causa desses jogos vais-me obrigar a comprar uma DS:) , Children of mana pareçe ser excelente ao bom estilo niponico:)
 
Joguem Kirby, é muito fixe e é um jogo completamente diferente de todos os que já tinha jogado.

Também tenho um de operações (médicas) que tem alguma piada mas não me lembro do nome :P

Sabem de algum estilo Broken Sword ? (Point and click) Gostava de jogar um desses...

Thxs
 
rjrp disse:
ainda não ouvi ninguém falar do micro machines V4 que sai, penso eu, este mês...

qual a vossa opinião?
Gostei bastante do trailer. Sou bem capaz de comprá-lo pelo modo online.

rjrp disse:
acha que para jogar jogos de corridas compensa comprar uma DS ou deverei optar pela PSP?
Claro que compensa comprar uma DS. O Mario Kart DS é um jogo de corridas excelente e com modo online. Se quiseres um jogo de corridas automóveis tens o Ridge Racers e o Need for Speed Underground 2 que também são porreiros, principalmente o Ridge Racers que é viciante.

timber disse:
Em jogos de corridas a PSP é muito superior à DS. Tens praticamente um jogo bom de corridas em qualquer sub estilo.
As potencialidades da DS tem mais a ver com franchises Nintendo e alguns jogos originais
A DS também tem bons jogos de corridas. Se o Burnout Legends e o NFS MW não valem nada, culpa a EA por querer fazer com que o pessoal pense que a PSP é melhor que a DS.

RavenMaster, confesso que estou um pouco de pé atrás em relação ao Mario Hoops. Isso de driblar pelo ecrã táctil é estranho. É um jogo a jogar antes de comprar. Depois quando a Wii sair, saco um demo do Mario Hoops para a minha DS :)

Sabem de algum estilo Broken Sword ? (Point and click) Gostava de jogar um desses...
Tens o Another Code. O Hotel Dusk que vai sair também é desse género.
 
Última edição:
Ninguém disse que a DS não tem bons jogos de corrida agora se há área que a PSP tem jogos (bons) a dar com um pau é em carros e afins (até demais pro meu gosto). E o género é um dos que beneficia directamente do potencial extra da PSP.
Já agora o burnout legends é dos melhores jogos PSP como mostram todas as reviews. O NFS MW por acaso também é uma trampa na PSP.

Vou repetir para quem deseja jogos de corridas comprar a DS em detrimento da PSP é pouco inteligente tal como se verifica o contrário noutros enquadramentos
 
Última edição:
pois, mas por exemplo jogos como need for speed, dizem que são uma porcaria na nintendo DS... depois as reviews que vi dos jogos de carros, no gamespot, não os favorecem em nada...
 
timber disse:
Ninguém disse que a DS não tem bons jogos de corrida agora se há área que a PSP tem jogos (bons) a dar com um pau é em carros e afins (até demais pro meu gosto). E o género é um dos que beneficia directamente do potencial extra da PSP.
Já agora o burnout legends é dos melhores jogos PSP como mostram todas as reviews. O NFS MW por acaso também é uma trampa na PSP.

Vou repetir para quem deseja jogos de corridas comprar a DS em detrimento da PSP é pouco inteligente tal como se verifica o contrário noutros enquadramentos
Super Mario Kart...?

O jogo de corridas para portáteis mais vendido de sempre.. e o mais divertido.

Depende do tipo de jogos de corridas que se prefere.
 
timber disse:
Ninguém disse que a DS não tem bons jogos de corrida agora se há área que a PSP tem jogos (bons) a dar com um pau é em carros e afins (até demais pro meu gosto). E o género é um dos que beneficia directamente do potencial extra da PSP.
Já agora o burnout legends é dos melhores jogos PSP como mostram todas as reviews. O NFS MW por acaso também é uma trampa na PSP.

Vou repetir para quem deseja jogos de corridas comprar a DS em detrimento da PSP é pouco inteligente tal como se verifica o contrário noutros enquadramentos
Sim, é verdade que a PSP tem mais jogos de corridas. No entanto, penso que os que a DS tem chegam. E nunca vais ter um Mario Kart na PSP :P
 
ToTTenTranz disse:
Super Mario Kart...?

O jogo de corridas para portáteis mais vendido de sempre.. e o mais divertido.

Depende do tipo de jogos de corridas que se prefere.
Para mim, e acho eu para a maioria dos fans de jogos com automóveis, o Mario Karts não é um jogo de corridas ou de carros.
Por mais que tenha vendido.
Agora se vendeu muito provavelmente é bom porque as pessoas não são tão estúpidas como isso. E com as reviews que tem deve ser mesmo bom.
Mas não me parece que seja o jogo que responde aos desejos da questão original. Se for... bem pelo menos para outras questões acho que se aprendeu qq coisa aqui.
 
O SMK, é um jogo clonado em todas as consolas até nas da Nintendo.
Há sempre um "Qualquer Coisa" Kart, ou similares onde os veículos são Karts ou outra coisa
qualquer. Vejam o Crash Nitro Kart ou qualquer coisa, o Bomberman e por aí fora.

Claro que é um pouco mais difícil a NDS ter jogos com a vertente arcade como a PSP, porque
esses jogos vivem muito à custa de gráficos (e isso nem é mau) e a NDS não consegue aguentar
tanto por causa do poderio gráfico como a preguiça dos developers.

Jogos de "carros" como já perguntaram, há. O melhor é provavelmente o Ridge Racer (que tenho)
e o Asphalt Urban GT, que embora tenha tido boas reviews em minha opinião fica muito atrás do
Ridge Racer em termos de velocidade.

Por isso, aconselho o Ridge Racer. É uma boa conversão e continua a ser o Ridge Racer de
sempre. Velocidade e derrapagens a monte com bastantes unlockables e uma dificuldade
exagerada para desbloquear o Burning Nightmare... Que me falta... :P

O Mario Kart não experimentei e se calhar vou passar.
 
timber disse:
Para mim, e acho eu para a maioria dos fans de jogos com automóveis, o Mario Karts não é um jogo de corridas ou de carros.
Por mais que tenha vendido.
Agora se vendeu muito provavelmente é bom porque as pessoas não são tão estúpidas como isso. E com as reviews que tem deve ser mesmo bom.
Mas não me parece que seja o jogo que responde aos desejos da questão original. Se for... bem pelo menos para outras questões acho que se aprendeu qq coisa aqui.

O Mario Kart não é um jogo de automóveis mas o Wipeout também é um jogo de corridas fora do contexto da realidade em que se conduz naves e manda-se tiros às rivais (tal como no Mario Kart também dá pra armar ratoeiras aos rivais)! O que interessa é que o jogo consegue ser divertido e bastante viciante (sem falar nos mini-jogos)! Eu também aprecio simulações de automóveis e no entanto acho o Mario Kart muito divertido, só que não é pra levar o conceito de corridas muito a sério!
 
Back
Topo