1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos mais originais da Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Yggdrasil, 14 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1086)

1. Yggdrasil

Yggdrasil Power Member

Os maiores sucessos da Xbox 360 - Gears of War, Project Gotham 3, Pro Evolution Soccer 6, etc - são jogos relativamente fáceis de categorizar.

O que eu vos quero perguntar é quais são os jogos mais originais para a consola da Microsoft? Quais são os títulos que mais se afastam da norma, mais inovadores, que mais rompem com os padrões, que vos fizeram pensar "mas que raio é isto?!"? Num sentido, positivo, diga-se :)

2. zx-9r

zx-9r Power Member

Guitar Hero 2 ?

3. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Acho que fala de exclusivos...

O Assassins Creed parece ser algo de novo, mas ainda não saiu.

4. bseixas

bseixas Power Member

Eu gostei do demo do Viva Pinata...surpreendeu-me e estou a pensar em comprá-lo qd baixar para os 20€, 30€...

Por caso foi algo do género... :-D

Última edição: 14 de Junho de 2007
  5. pfgp

pfgp Power Member

O mais original que joguei ate agora foi o overlod muito interessante e muito simples ao mesmo tempo! Um titulo a ter em conta

6. RedDark

RedDark Power Member

:x2::x2:

7. Krycek

Krycek Power Member

Para mim Dead Rising andar dentro de um centro comercial a atirar cds, as guitarradas, enfiar cabeças de lego em zombies e algo que nunca tinha visto em mais nenhum jogo..

8. HunterPT

HunterPT Power Member

Daqueles mesmo diferentes que eu me lembro foi aqueles que já foram mencionados o overlord, viva pinata e o dead rising agora tirando esses so mesmo talvez o kameo que era um bocado diferente do normal.

Assasins creed não é exclusivo da 360.

9. calcif3r

calcif3r Power Member

Viva Piñata! Um jogo de gestão sobre um tema pouco habitual com personagens bastante originais. :)

10. skybastos

skybastos Power Member

Acho que já disseram os principais, eu voto no overlord :p

11. rbatista

rbatista Power Member

O meu voto tb vai para o Overlord, embora ache que o Pinata ou lá como se chama tb é algo que nunca joguei (nem vou jogar mas isso são gostos) :D

12. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Como é que um jogo que é a sequela de outro pode ser considerado como "original"?

13. kad

kad Power Member

Se ele perguntou jogos originais na x360, que se saiba, não saiu o primeiro Guitar Hero na consola! Nao vejo porque nao se pode incluir este como sendo original ja que para muitos pode muito bem ser a 1ª vez que experimenta tal jogo!:wink:

14. HunterPT

HunterPT Power Member

E pode ser incluido não deixa de ser original.

15. jp_45

jp_45 Power Member

table tennis!

16. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

Dead Rising.

Nunca vi nada parecido e sinceramente gostei mto do jogo!

Partilhar esta Página