Xbox Jogos mais originais da Xbox 360

Yggdrasil

Power Member
Os maiores sucessos da Xbox 360 - Gears of War, Project Gotham 3, Pro Evolution Soccer 6, etc - são jogos relativamente fáceis de categorizar.

O que eu vos quero perguntar é quais são os jogos mais originais para a consola da Microsoft? Quais são os títulos que mais se afastam da norma, mais inovadores, que mais rompem com os padrões, que vos fizeram pensar "mas que raio é isto?!"? Num sentido, positivo, diga-se :)
 
Os maiores sucessos da Xbox 360 - Gears of War, Project Gotham 3, Pro Evolution Soccer 6, etc - são jogos relativamente fáceis de categorizar.

O que eu vos quero perguntar é quais são os jogos mais originais para a consola da Microsoft? Quais são os títulos que mais se afastam da norma, mais inovadores, que mais rompem com os padrões, que vos fizeram pensar "mas que raio é isto?!"? Num sentido, positivo, diga-se :)

Guitar Hero 2 ?
 
Eu gostei do demo do Viva Pinata...surpreendeu-me e estou a pensar em comprá-lo qd baixar para os 20€, 30€...

que vos fizeram pensar "mas que raio é isto?!"? Num sentido, positivo, diga-se

Por caso foi algo do género... :-D
 
Última edição:
O mais original que joguei ate agora foi o overlod muito interessante e muito simples ao mesmo tempo! Um titulo a ter em conta
 
Para mim Dead Rising andar dentro de um centro comercial a atirar cds, as guitarradas, enfiar cabeças de lego em zombies e algo que nunca tinha visto em mais nenhum jogo..
 
Daqueles mesmo diferentes que eu me lembro foi aqueles que já foram mencionados o overlord, viva pinata e o dead rising agora tirando esses so mesmo talvez o kameo que era um bocado diferente do normal.

Acho que fala de exclusivos...

O Assassins Creed parece ser algo de novo, mas ainda não saiu.

Assasins creed não é exclusivo da 360.
 
O meu voto tb vai para o Overlord, embora ache que o Pinata ou lá como se chama tb é algo que nunca joguei (nem vou jogar mas isso são gostos) :D
 
Se ele perguntou jogos originais na x360, que se saiba, não saiu o primeiro Guitar Hero na consola! Nao vejo porque nao se pode incluir este como sendo original ja que para muitos pode muito bem ser a 1ª vez que experimenta tal jogo!:wink:
 
Back
Topo