Jogos Mais vendidos de Janeiro (PC)

greven

Folding Artist
1. Half-Life 2 - Vivendi Universal $54
2. World Of Warcraft - Vivendi Universal $49
3. The Sims 2 - Electronic Arts $48
4. Lord of the Rings: Battle For Middle Earth - Electronic Arts $48
5. Roller Coaster Tycoon 3 - Atari $37
6. Call Of Duty - Activision $27
7. The Sims Deluxe - Electronic Arts $20
8. Halo: Combat Evolved - Microsoft $32
9. Call Of Duty: United Offensive Expansion Pack - Activision $27
10. MS Zoo Tycoon 2 - Microsoft $38



Surpresa para mim, só o MS Zoo Tycoon2! :) O resto era de esperar. :)
 
The Sims dura, dura, dura...

Começa a chegar a um ponto em que pergunto a mim mesmo se haverá alguém que nunca tenha comprado ou, pelo menos, jogado (eu só experimentei em casa de uma amiga - que tinha original).
 
Ainda hoje estava na ***** á ver se tinham já o World of Warcraft (não têm) e estavam 2 raparigas com o The Sims 2 na mão a decidir se o levavam ou não.

The Sims 1/2/whatever --> Cash Cow para a EA
 
em 2003 lembro-me de ver no guiness (tenho o livro) que o halo foi o que vendeu mais ou algo do genero.. mais logo eu vou ver o livro.. tem la muita coisa sobre videojogos...

EDIT: tive a ver e nao foi o mais vendido.. mas eu mais logo digo-vos...
 
Última edição:
Hmm... penso que o jogo mais vendido de sempre ou é mesmo um dos The Sims ou anda lá para os lados do Starcraft... Diablo, digo eu!
 
um dos jogos mas vendidos(apenas um entre mts)foi sem sombra de duvidas Diablo, na altura lembro me q bué pessoal jogava online e era om curtição dos diabos, e os outros talvez th sido o The Sims, o primeiro Halo, a saga Fifa entre ots!!!!
 
O Jogo (e a série) mais vendido é o GTA com vendas acima dos 10 milhões cada título (não sei se o San Andreas já lá chegou). O SIMS é o jogo que mais vendeu para PC e mais tempo esteve nos tops, mas na soma do título original e expansões (na última vez que vi estava na ordem dos 8 milhões). O Halo 1 vendeu perto de 6 milhões e o 2 já bateu esse número.
 
Korben_Dallas disse:
Sadino tens uma fonte que confirme isso?
Tinha e estava à procura para colocar. Foi através dos fóruns da Eurogamer que vi isso na altura. Assim que encontrar coloco aqui :) A do Halo 2 é que vi noutro lado, penso que num artigo da Eurogamer.

A série GTA devido às vendas chegou a ter uma referência num artigo da newsweek.
 
Opa eu lembro-me que quando eu comprei o Final Fantasy 7 para a psx li em ***** sitio que ja tinham sido vendidos 27 milhoes de copias, agora nao me lembro se foi da serie toda ou se foi so deste
 
bem na zona dos videojogos tenho aqui varios recordes (guiness 2003)

Gran turismo foi o simulador de conduçao que vendeu mais

jogo para pc que se vendeu mais depressa foi diablo II

jogo de futebol mais vendido foi a serie fifa.. eles destacam o fifa 2002
personagem de jogo de pc que dura há mais tempo é o mario que teve sucesso logo em 1981
consola de jogos se vendeu mais em menos tempo foi a ps2


e depois existe recordes acerca de consolas como a xbox a mais potente a consola de mao mais potente..
a maior venda de um pc ... etc etc
 
Back
Topo