Jogos mais vendidos

Esse site não é credível. Para dadios credíveis: Media Create para o Japão, NPD para os EUA e dados oficiais lançados pelas marcas na Europa. O VGChartz não tem dados fundamentados e verdadeiros.
 
Esse site não é credível. Para dadios credíveis: Media Create para o Japão, NPD para os EUA e dados oficiais lançados pelas marcas na Europa. O VGChartz não tem dados fundamentados e verdadeiros.

Além disso o site está um bocado desactualizado pelo menos em alguns jogos o caso do Little Big Planet
 
o site nao e credivel no entanto apresenta uma boa estimativa da quantidade vendida, é melhor verificar o vgchartz pra ter 1 ideia "geral" das vendas do k ir a procura dos numeros da npd na america, dos numeros da media create no japao, dos numeros lançados pela europa de tempos a tempos....

Se te faz feliz acreditar em números pouco credíveis, então força.
 
lol feliz? é-me completamente indiferente se o lbp vendeu um milhao ou um milhao e 235 unidades lol, ou se o halo 3 vendeu 250 milhões ou 8 milhões ou apenas 3 cópias, ou se a sony so vendeu 1 ps3 k foi a k eu comprei.
alguém te disse k eu o uso seker?

já deu pra perceber k se um jogo n tiver space marines com esteróides a dizer asneiras e a matar tudo e todos (gears of war), ou então senao for outro fps passado na 2ª guerra mundial aborrecido e mediano (cod5) n vai vender nada esta geração.
enquanto k jogos verdadeiramente diferentes (valkyria chronicles, mirror's edge, entre mts outros) ninguem lhes toca.
n é como se eu alguma vez comprasse jogos pk toda a gente ou pouca gente os compra lol.

o facto de os dados da npd e da media create e da europa andarem dispersos pela internet em variados sitios realmente ajuda mt -_-

o PES6_fan pediu 1 site onde pudesse ver uma lista dos jogos mais vendidos e vocês dizem-lhe "olha procura na net números da media create, números da npd e dps números aleatórios da europa" ajudou bue o gajo digo-vos ja de certeza...
senao for o vgchartz usa o chartget.blogspot.com k tb não contem toda a informação.

agr k o vgchartz da uma ideia mt geral das vendas dos jogos, isso dá.
como ja disseram (e eu tb axo) n e mt credivel, mas acredito k de pra perceber perfeitamente os numeros.
daki a nada tao a dizer k a wii é a k esta a vender menos k a 360 e a ps3 juntas, e k gears of war 2 e cod5 n venderam nada e foram flops...isto pk o vgchartz n e "credivel" o suficiente, logo deve ser completamente o contrário k eles dizem la.

Huh... ainda estou aqui a tentar perceber o fundamento dos 2 primeiros parágrafos :confused:

Eu por acaso falei nas vendas de algum jogo em específico?

Simplesmente estou aqui a avisar que a VGC está longe de ser credível. Prefiro não ter dados, a ter de os inventar. Apenas desejei felicidades a quem opte pela 2ª opção...
 
já deu pra perceber k se um jogo n tiver space marines com esteróides a dizer asneiras e a matar tudo e todos (gears of war), ou então senao for outro fps passado na 2ª guerra mundial aborrecido e mediano (cod5) n vai vender nada esta geração.

Isto na "PlayStation 3" e "Xbox 360" correcto...?! :\
 
Back
Topo