1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos megaman

Discussão em 'Nintendo' iniciada por young link, 20 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3202)

1. young link

young link Power Member

Eu adora jogos megaman, e gostava de comprar o megamanX command mission para a gamecube e megaman battle network para a ds, mas não sei onde posso encontra-los em portugal... :'(
    Sabem onde posso arranja-los???

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que nunca se venderam em Portugal :(

3. young link

young link Power Member

sei que pelo menos o megaman para a ds chegou a ser vendido

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Confirmo. Vi um na Toys R Us do Colombo há um mês e tal, ainda lá pode estar.
    Já o disse, mas gostava muito que aparecesse o megaman 1 na VC para a NES. :D

5. koener22

koener22 Power Member

Alguém alguma vez viu o megaman zx a veda em Portugal...comigo foi amor a primeira vista mas com tanta coisa a sair esqueci-me dele!!!

6. relmatos

relmatos Power Member

o Megaman Battle Network 5 Double Team há à venda em Portugal. Já é um bocado raro mas se procurares em varias lojas acabas por o encontrar. É o unico Battle Network que há para a DS.

7. HyperRush

HyperRush Power Member

A imagem do Mega Man em Portugal já era muito má, então com o 8, nunca mais se viu um MegaMan em Portugal (Ultimo julgo ter sido o X4).

8. rcaria

rcaria Power Member

Agora com os desenhos animados a passar no canal panda, pode ser que a chavalada nova se interesse mais pelo jogo lol

Eu cheguei a ter tambem o 1º megaman para a nes, e foi grande vicio!

Aqui vos deixo um link interessante: Megaman NES

:P

9. HyperRush

HyperRush Power Member

Nivél do Guts man.... horas e horas a tentar perceber como passava a porcaria dos elevadores.

http://www.youtube.com/watch?v=BoQEuQLbVl0&mode=related&search=

Última edição: 23 de Abril de 2007

Partilhar esta Página