1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Jogos menos caros

Discussão em 'PlayStation' iniciada por tizinha, 25 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2696)

1. Boas
    Preciso de comprar um jogo para a psp que tive este Natal. Já tenho o Burnout mas queria comprar outro, o problema é que tão tds mt caros. Sabem jogos fxs que não sejam mt caros? se ñ souberem tambem podem ser caros...eu kero e comprar um jg de jeito:P

2. alex02

alex02 [email protected] Member

para mim o melhor jogo que anda aí e o gta vice city stories(e o jogo mais caro de todos-65 euros)

se quiseres jogos mais baratos tens os jogos platinium que custam a volta de 25 euros de resto custam quase todos 50 e 60 euros

ha e nao escrevas menos caros, acho que e preferivel escrever mais baratos:P :007: :-D

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  3. i ha assim muita diferença do vice city para o liberty city?

4. alex02

ha bastante podes ir ao topico gtavcs e ves

no vice city podes nadar, mais veiculos.jetski, melhores efeitos da agua, excelentes radios............. e muito, muito mais

5. i ja agora...axas k vale apena compra-lo visto k eu tenho o mm jg pra ps2?

6. alex02

este vice e o vice para a ps2 em termos de jogabilidade sao muito diferentes
    as missoes sao completamente diferentes, eu acho que sim mas passa no topico e ve as opinioes de outros membros

7. ha entao ta fix bgd...se as missoes fossem todas iguais...ou mts e k nao valia apena

8. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

apoiado alex. o jogo é mesmo fixe!!! ainda não joguei muito mas é espectacular!

Partilhar esta Página