N64 Jogos multiplayer N64 recomendados

Archangel

Power Member
Quais os melhores jogos multiplayer (para dois ou mais jogadores) existentes para a N64 na vossa opinião? Tenho uma N64 aqui parada e pretendo comprar jogos em segunda mao para o pessoal se divertir em frente à televisão o que recomendam? Independentemente do género/tipo jogo. Obrigado desde já...
 
007 Goldeneye é sem dúvida o melhor de todos acho eu!

Mario Kart, Mario party (o 2 e o 3 são bons), Jet Force Gemini, Star wars racer, e assim de repente não me lembro de mais que não tenham sido mencionados!
 
* Mario Kart 64
* Super Smash Bros.
* Lylat Wars
* Mario Party 1 ou 3 (2 suckou)
* O Multiplayer do Donkey Kong 64 também é divertido
* Banjo Kazooie + Banjo Tooie... quem não tem isto não merece ter uma N64
 
Última edição:
Valerá a pena 20 posts a repetir os mesmo?

Super smash brothers!
Mini jogos do pokemon stadium e os combates se curtires de pokemon.
 
Mario Party é perfeito quando há bastante pessoal. De todos os M.P. que joguei o que mais gostei foi sempre o primeiro e o segundo para a N64. Vê o rating do IGN e veras que o MP 1 e 2 foram os que tiveram melhor pontuação de todos eles. :p http://ign64.ign.com/objects/010/010397.html
O MP da Wii está um autentica desilusão...

Mario Kart 64 também é muito bom para quando há muita gente.
 
Mario Kart 64 - no words to describe this beautiful game
007 Goldeneye - no words to describe this beautiful game
Diddy kong raccers- (prefiro mario kart, mas este também tem aviões e barcos)
Donkey Kong 64 - multyplayer + ou -
banjo tooie - o forte deste jogo é o singleplayer, o multyplayer não é grande coisa.
Mario party - é bom e basta
Super Smash Bros - no words to describe this beautiful game
 
Mario Kart 64 - no words to describe this beautiful game
007 Goldeneye - no words to describe this beautiful game
Diddy kong raccers- (prefiro mario kart, mas este também tem aviões e barcos)
Donkey Kong 64 - multyplayer + ou -
banjo tooie - o forte deste jogo é o singleplayer, o multyplayer não é grande coisa.
Mario party - é bom e basta
Super Smash Bros - no words to describe this beautiful game
Os que sublinhei são os que te aconselho (os outros nunca joguei).
 
Quais os melhores jogos multiplayer (para dois ou mais jogadores) existentes para a N64 na vossa opinião? Tenho uma N64 aqui parada e pretendo comprar jogos em segunda mao para o pessoal se divertir em frente à televisão o que recomendam? Independentemente do género/tipo jogo. Obrigado desde já...


Eu também estou na mesma situação que tu e já estou a pensar comprar uns jogos que já aqui referiram o único senão é que desconheço lojas portuguesas ou estrangeiras que vendam este tipo de material pa N64. Já andei pelo Miau e Ebay.es/uk à procura, mas sinceramente preferia comprar a uma loja... Se souberem digam alguns nomes/sites de lojas.
 
Back
Topo