1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Multiplayer Offline (CO-OP / VS)

Discussão em 'XBOX' iniciada por mawukito, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 11487)

1. mawukito

mawukito Suspenso

Boas pessoal,

Tendo uma 360 e 4 comandos, quais são os jogos mutiplayer q me aconselham? Para 4 pessoas se possível, senão pelo menos para duas. Tenho jogado Halo e CoD, além dos habituais jogos de desporto (pes) e corridas (forza), mas queria variar um pouco.

Pode ser dentro do género dos q referi ou outros. Por exemplo, penso q fazem falta party-games para a 360. Não concordam?

Atenção, só pretendo jogos offline, jogos no Live neste momento não me interessam e já estão a ser discutidos noutra thread.

Cumps

2. HunterPT

HunterPT Power Member

Bem co op de 4 gajos tirando halo só estou mesmo a ver rockband se tiveres disposto a largar a guita pelo jogo. Se for para duas pessoas tens o Single player do GoW que é muito bom, tens jogos como dead or alive, virtua fighter ou dragon ball sempre foram bons para jogar com amigos.

3. timmy10

timmy10 Power Member

Não há mais jogos? Encomendei um comando e eu queria comprar uns jogos para o pôr a bombar :lol:

4. Youseph

Youseph Power Member

Aconselhava-te
    Table Tennis para 2 e Top Spin 2 para 2 e para 4 (grande jogo).

Tens muitos jogos live arcade para 2 jogadores. E até para 4, como por exemplo o bomberman live.

5. timmy10

timmy10 Power Member

O army of two o co-op é só online certo?

6. EeePc

EeePc Power Member

Party-Games (4 pessoas):

Viva Piñata Party Animals (super divertido altamente recomendado)
    Fuzion Frenzy 2 (fraquito)
    Hail the chimp (ainda vai sair :))

2 Pessoas
    Lego Star wars ou Lego Indiana Jones (Altamente recomendados para jogar com as crianças, super divertido e até pedagógico)

Última edição: 20 de Junho de 2008
  7. Radikal

Radikal Power Member

Call Of Duty 4 -> 4 Jogadores em SplitScreen ao mesmo tempo! UMA MOCA!!!! EXPERIMENTEM!!!!

existe um site dedicado só a info do genero, vou ver se encontro e posto!

http://www.xboxmp.com/

Última edição pelo moderador: 20 de Junho de 2008
  8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

cod 4 dá multiplayer em offline na xbox? lol nao sabia mesmo.

9. Radikal

Radikal Power Member

sim dá, é preciso é uma tv já com algum tamanho, senao dais por vós a bater nas cabecinhas dos vossos colegas, por estarem tao perto do ecrã!!! lol

esse dá, o rainbow six tb acho que dá para 4 em offline, split screen! nao tenho a certeza!

10. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Dá e é muito porreiro, a 4 fica um pouco pequeno, convém teres uma Tv de tamanho aceitável... 37" para cima

11. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

já tou a ver o desenho lol

não fica lento nem nada com 4 players em split screen? em alguns jogos da dreamcast lembro-me que ficava mas já tem algum tempo.

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Não, fica 5 estrelas mesmo :D

PS: Ainda só joguei com 3 jogadores..

13. besty

besty Power Member

Como fecharam o meu tópico vou utilizar este.

Queria esclarecer uma dúvida.
    Queria comprar o Tom Clansy's Rainbow Six: Vegas, mas não sei se dá para jogar o modo história em co-op (split-screnn), pois andei a pesquisar e encontrei duas opiniões diferentes.
    No site http://www.xboxmp.com/Catalog.aspx diz-me que o "coop story" não existe e numa análise que li diz que é possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, análise essa que vi na PTGAMERS.

E se alguém me podesse esclarecer isto, se é ou não possivel fazer o modo história em co-op com split-screen, agradecia.

Última edição: 30 de Julho de 2008
  14. south

south Power Member

Sim, é possível.

15. Radikal

Radikal Power Member

erros existem em todos os lados... mas é so verificar noutras fontes, e tiras logo todas as duvidas...

16. Digreyfox

Digreyfox Power Member

Tens também o Rayman Raving Rabbits, um party game com bom aspecto.

17. besty

besty Power Member

Estava mais na onda de jogos de acção, fps, tps... Halo 3 também penso que seja uma boa escolha...

18. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

realmente a 360 é algo fraka neste aspecto. os jogos hj em dia so sao feitos a pensar no online, ja nao é como antigamente que dava gozo jogar offline com os amigos ou irmaos com uma grande oferta. Ha jogos que ja nem têm splitscreen sem justificaçao nenhuma exemplo: burnout paradise.

Partilhar esta Página