Jogos Multiplayer online - Quais jogam?

junglebvs

Power Member
Depende de cada um o interesse que têm nos jogos, para mim o que mais gosto é mesmo jogar online.
Daí tenho estado a tentar ver quais os melhores / mais divertidos e gostava de opinioes do que jogam?
Antes jogava UT, agora UT2004, o Battlefield2 é interessante, existe o Mohaa, ADORAVA o Monopoly Tycoon em online duvido q alguem aqui conheça, mas isto sao tudo jogos FPS.
Assim jogos de carros online quais sao os mais jogados? E de estrategia o q se joga?
 
Enemy Territory - Quake Wars, por aqui a bombar desde ontem.

Nos próximos tempos só vou jogar este. Espero que apareça bastante pessoal tuga.
 
CS é mto antigo e mtos xiters se bem q xiters ha em todo o lado. Estava a perguntar assim por jogos mais recentes. Netsoccer nao conheco
 
Última edição:
Netsoccer: http://netsoccer.biz/ - Futebol online, 2d, o meu vicio :P

Babo Violent: http://www.rndlabs.ca/bv2/downloads.php - Jogo multiplayer online, tipo soldat, mas em vez de ser bonecos são umas esferas, e é top-camera :P Anyway, muito viciante :P Jogo de vez enquando, mesmo sendo um dos mais antigos jogadores disto :P

Isto são jogos pequenos mas viciantes, e que teem apenas um ano e picos apenas, mas claro depois a outros que, CoD multiplayer, GTA:SA multiplayer, o CS, o PES, entre outros :P
 
Estou com problemas no meu computador pessoal que irei resolver futuramente e por isso, ao jogar CS 1.6 torna-se muito lento e por vezes chego a ter lag de 500. Por esse motivo não tenho jogado muito CS 1.6 mesmo tendo clã, ;/, mas quando posso, vou jogando de vez em quando no computador da minha mãe que é óptimo para jogar. De resto vou recomeçar a jogar quer Mario Strikers Charged Football para a Nintendo Wii por causa de torneios como o do RNintendo e o deste fórum, quer provavelmente American's Army. : )

E de estrategia o q se joga?
AoE (Age Of Empires): 3 é muito bom para se jogar online. Para aí à um ano era um autêntico viciado nisso, uma vez cheguei a fazer um jogo com um rapaz uma tarde inteira até que acabei por vencer, ^-^. Vou ver se volto a jogar isso online.
 
Última edição:
Back
Topo