Jogos Multiplayer online - Quais jogam?

Agora ando viciado em Team Fortress 2, pena não ter encontrado um server português com gente.
De vez em quando ainda me meto a jogar Counter Strike Source, mas pouco.
Também ando a jogar Rappelz, mas também pouco.

E se calhar ainda volto a pegar no FEAR Combat.
 
Depende de cada um o interesse que têm nos jogos, para mim o que mais gosto é mesmo jogar online.
Daí tenho estado a tentar ver quais os melhores / mais divertidos e gostava de opinioes do que jogam?
Antes jogava UT, agora UT2004, o Battlefield2 é interessante, existe o Mohaa, ADORAVA o Monopoly Tycoon em online duvido q alguem aqui conheça, mas isto sao tudo jogos FPS.
Assim jogos de carros online quais sao os mais jogados? E de estrategia o q se joga?
pokemon
 
Última edição:
Depende de cada um o interesse que têm nos jogos, para mim o que mais gosto é mesmo jogar online.
Daí tenho estado a tentar ver quais os melhores / mais divertidos e gostava de opinioes do que jogam?
Antes jogava UT, agora UT2004, o Battlefield2 é interessante, existe o Mohaa, ADORAVA o Monopoly Tycoon em online duvido q alguem aqui conheça, mas isto sao tudo jogos FPS.
Assim jogos de carros online quais sao os mais jogados? E de estrategia o q se joga?
pokemon9geração
 
jogei fear combat,era 1 vicio...ui ui
ate que tive que desinstalar por causa d 1 virus que penso que o jogo apanhou a sacar mapas num servidor...
 
Back
Topo