Xbox Jogos Must Have

z0rg

Banido
Viva,
eu comprei uma xbox á umas semanitas, basicamente para jogar GTA IV, mas como obviamente nao vou ficar limitidado ao GTA e como nao tou mt dentro do leque de jogos da xbox queria saber outros titulos obrigatorios para se jogar na xbox, digam ai na vossa opiniao quais os melhores
cumps
 
Alguns muito bons, dentro do género que eu gosto:

Acção:
DMC4
Assassins Creed

FPS:
COD4
Gears of War
Bioshock
Halo3

RPG's
Oblivion
Mass effect
Lost Oddissey

Desporto:
Fifa08
Skate
Forza2

De certeza que há mais do que estes, mas qualquer dos que referi é uma compra "obrigatória" desde que gostes do género ;)
 
Assim sem pensar muito no assunto: gears of war, halo 3, forza 2, pgr 4, cod 4, lost odissey, vegas 1 e 2, devil may cry 4, mass effect, bioshok
 
Alguns muito bons, dentro do género que eu gosto:

Acção:
DMC4
Assassins Creed

FPS:
COD4
Gears of War
Bioshock
Halo3

RPG's
Oblivion
Mass effect
Lost Oddissey

Desporto:
Fifa08
Skate
Forza2

De certeza que há mais do que estes, mas qualquer dos que referi é uma compra "obrigatória" desde que gostes do género ;)

Assino por baixo e acrescento jogos que podes encontra baratos.

Far Cry, Lost Planet, NBA 2K8 (se gostares de basket).
 
- Mass Effect;
- Gears of War (em novembro já vai sair a sequela);
- Forza 2;
- PGR 4;
- Lost Odissey;
- Bioshock;
- Dead Rising;

Entre outros...
 
Viva,
eu comprei uma xbox á umas semanitas, basicamente para jogar GTA IV, mas como obviamente nao vou ficar limitidado ao GTA e como nao tou mt dentro do leque de jogos da xbox queria saber outros titulos obrigatorios para se jogar na xbox, digam ai na vossa opiniao quais os melhores
cumps


Obrigatorios :

- Gears of War 1 e 2 (Brevemente o 2 - November 14, 2008.)
- Halo 3
- Mass Effect
- Ninja gaiden 2 (Brevemente - June 6, 2008. )
- Devil May Cry 4
- Fable 2 (Brevemente - November 30, 2008.)
- GTA IV
- Alone in the Dark 4 (Brevemente - June 20, 2008.)
 
Última edição:
Tens disco na XBOX e internet? É só sacar demos... ;)

Suponho que não queiras já pagar full price por um jogo por isso vai para usados ou compra na net.
Que género procuras?

O Gears of War vai sair este mês na série classics.
 
internet tenho, disco nao
GTA IV ja tenho, COD4, Gears of War e Assassisn Creed ja joguei para PC como tal não sao uma prioridade.
acho que a proxima aquisição vai passar pelo Forza 2 que so tenho ouvido por maravilhas dele :D

thks pelas respostas
 
Para mim:

- Bioshock
- Gears of War
- Call of Duty 4
- Ninja Gaiden 2 (está quase)
- Oblivion
- GRAW 1/2
- Mass Effect
- Forza 2/PGR4 (depende do que preferires)
- Halo 3

Estes são aqueles que eu considero indispensáveis, depois tens outras opções dependendo das tuas preferências.
 
Depende um pouco das tuas preferências mas eu diria Mass Effect, The Elder Scrolls IV: Oblivion e Gears of War.
Os que se seguem não fazem parte dos meus gostos mas são da preferência de muito boa gente como por exemplo: Project Gotham Racing 4, Forza Motorsport 2, Halo 3, Call of Duty 4, Bioshock e Devil May Cry 4.
 
E jogo para crianças? O que aconselham?
O Spiderman Friend or Foe tenho que comprar porque o meu filho de 5 anos é doido pelo Homem Aranha! :D
 
610X6CN7B7L._SL500_AA280_.jpg


Dead Rising, encontra-se a um excelente preço e é daquele tipo de jogos que adoro numa consola, simples e pura carnificina :D
 
Back
Topo