1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogos n-gage em N73, possivel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mike014, 12 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 4229)

1. mike014

mike014 Power Member

boas.
    eu gostaria de saber se era possivel jogar jogos n-gage no N73. ja pesquisei por foruns estrangeiros em que dizem que nao, mas vi aqui um post em que dizia que ia sair software que iria permitir jogar. sei que existe o BLZ mas tambem funciona no N73?

cumprimentos

2. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

3. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Funciona, vai a nokia e depois vais ao site da ngage e la dixem os modelos compativeis e o N73 esta la.

4. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Sim, o N73 faz parte da lista "oficial" da Nokia de modelos compatíveis com o novo sistema n-gage.

Não tens é aquelas teclas laterais (bola e quadrado, junto ao auscultador) para jogar em landscape como no "meu" N81... :D

Cumps. ;)

5. mike014

mike014 Power Member

obrigado pelo esclarecimento. agora outra questao: a instalaçao, é so ter os ficheiros dos jogos passar para o cartao de memoria e posso jogar ou é preciso ter o BLZ ou um programa semelhante? cumps

6. mike014

mike014 Power Member

boas uma ultima questao, como é que instalo os jogos ngage no 73? alguem sabe? cumprimentos

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Se estiveres a falar dos jogos N-GAGE QD e assim, é impossivel po-los num N73 ..

Partilhar esta Página