jogos n-gage no 6600

_DReaDy_

Membro
Bouas ppl! toda a gente diz que da para jogar jogos da n-gage no 6600. ouvi dizer k preciso do sistem tools e do blizzard... o sistem tools será o da psiloc? o blizzard eu arranjei, mas komo faço para jogar? eu abro e aparece (sem dados) e eu karrego no botao e aparece install e sair... karrego em install e da erro, sai-me da aplikaçao. konhecem alguma forma para isto dar ou algum programa alternativo? por favor... digam-me os passos todos... bY: _DReaDy_ PS: gostava de saber isto o + rapido possivel... ou entao tambem o emulador para jogar jogos n-gage no pc
 
Última edição:
Pelo k eu tive opotunidade de ver num 6600 k tive apenas se podiam jogar 3 jogos o puiopui(acho eu mas não vale nada) e o sonicN muito fixe e tb o tomb raider. para instalares os jogos colocas-os no cartão e o blizard deve logo encontra-los instalas e ta feito atenção k se tiveres a memoria do tlm muito cheia provavelmente da erro kd iniciares o jogo.
 
Não falem de ilegalidades neste forum.
Vão ler as regras.
Os jogos da N-GAGE vêm em cartões próprios e compram-se nas lojas.

Sacá-los da net e passá-los para um cartão com o tal blizzard que falaram é ilegal.
 
Borat Sagdiyev disse:
Não falem de ilegalidades neste forum.
Vão ler as regras.
Os jogos da N-GAGE vêm em cartões próprios e compram-se nas lojas.

Sacá-los da net e passá-los para um cartão com o tal blizzard que falaram é ilegal.

acho que eles sabem ;) nao precisam de ti como moderador para isso existem os actuais

cumps :)
 
Back
Topo