1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos [Nao] Arrancam !

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por zeus77, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 509)

1. zeus77

zeus77 Power Member

Olá a todos...

Passa-se o seguinte...
    Instalei o Windows Xp ainda hoje... fiz as actualizações e isso tudo !... instalei o Counter-Strike (claro) e o Worms Armaggedon ...

tudo bem ate ai ...
    abro o CS...eeee... nada ! não sai da imagem inicial do Counter-Strike, tudo bem , pensei eu, vou ver entao se é problema do CS ou do PC... abro o Worms Armaggedon eeee :wow:... sim.. nada ! fica com o ecra preto...

pensei que fosse do directx... instalei o novo [DirectX10] fui ver again ... eeee :mad:.. nada !

podem-me ajudar pessoal ? :'(

2. kikofra

kikofra Power Member

tens as drivers instaladas.. da pg?

3. zeus77

zeus77 Power Member

tenho ...

como disse... fiz as actualizações e mais o essencial ... que claro são as drivers ...

:D

4. fir3blade

fir3blade Power Member

tenta instalar o directx 9, só se quisires

5. zeus77

zeus77 Power Member

só se quiser ...
    LOOOOL

nao deu ... tipo... ele ja sabia que ja estava instalado... por isso nao instalou xD... e esperto ! looooll

mas nao dever ser por causa do DX :S

digo eu nao sei...

alguem me pode ajudar ?

Última edição: 6 de Setembro de 2008
  6. zeus77

zeus77 Power Member

o ke e PG ? xD

7. zeus77

zeus77 Power Member

ohhh...

so mesmo daaah..

sim instalei ja disse ke sim :D

8. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

DX10 em Windows XP?
    Já instalavas era o 9, o 10 é Vista only, essas versões com o hack do XP que andam por ai a circular só dão é problemas.

9. lohka_86

lohka_86 Banido

tenta ver as temperaturas da placa gráfica. ao entrar em modo 3d, pode aquecer de mais e crasha.

Partilhar esta Página