1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Jogos nao correm no pc

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FerreireX, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 883)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. FerreireX

FerreireX Power Member

Pessoal tenho alguns jogos em que não os quero estragar pois são jogos originais e o preço deles não foi tão baixo quanto a isso.
    Quero saber qual o melhor gravador de jogos para pc em que depois de gravar basta meter o cd na drive e corre perfeitamente.
    Já agora porque é que no meu pc os jogos gravados não correm??? Tipo o ''Call of Duty(R) 4 - Modern Warfare(TM) Singleplayer'' corre perfeitamente na maxima resulução e o GRID,FEAR,etc nem sequer arranca....

2. docpt

docpt Power Member

Porque será que os jogos gravados nao correm no pc???
    Nao é permitido falar de piritaria aqui no forum!!!

3. Kaneda

Kaneda Power Member

não creio que se trata de pirataria, creio que ele só quer fazer umas copias para sempre que instalar os jogos não precise de usar os dvds / cds originais, bem sempre podes usar o nero ou o alcohol.

4. FerreireX

FerreireX Power Member

sou um bocado de utilizar software livre, por acaso não sabes de nenhum que fassa a vez deles?

todo o que tenho sem ser o windows e jogos e mais alguns programas é todo comprado e entao se meto outro software convem ser gratuito...

5. Romani48

Romani48 Power Member

Tópico bloqueado por ter sido criado na secção errada.
    Devia ter lido previamente este anúncio.

Se o autor deste tópico desejar que o mesmo seja desbloqueado e movido para o local adequado apenas deverá fazer report da primeira mensagem indicando o pretendido ou enviar-me uma mensagem privada com a informação correspondente ao tópico.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página