jogos não funcionam, o que fazer?

dasousa

Membro
Boas , um amigo deu-me uns jogos que ele comprou na libia, mas eles não funcionam pois penso que seja por serem de outra região. o k posso fazer para que eles funcionem?
 
Boas , um amigo deu-me uns jogos que ele comprou na libia, mas eles não funcionam pois penso que seja por serem de outra região. o k posso fazer para que eles funcionem?

Se estás a falar numa Playstatyion 3 então têm de funcionar, pois a consola é region free. Que tipo de problema te aparece?
 
Boas, dasousa.

Os jogos PS2 são bloqueados por região. Quer isto dizer, que jogos comprados, por exemplo, na América, não funcionam em consolas europeias (exceptuando alguns países europeus, penso eu. Mas até penso que no caso da PS2 é mesmo toda a Europa e mais um bocado).

As PS2 europeias são PAL. Assim, jogos da região NTSC (Américas, por exemplo), não irão funcionar na tua PS2 PAL.

Como destinguir um jogo PAL de um jogo NTSC?
Simples: Os jogos PAL têm, na sua caixa, um rectângulo no canto superior direito, onde se encontra escrito PAL, já deves ter reparado.

Nos NTSC, não sei de dizem alguma coisa.

Cumps.

P.S.: Se quiseres jogar esses jogos, existem métodos que não podem se falados neste fórum. Para mais iinformações, pesquina na Internet, sff. (E espero que esta notinha não vá contra as regras do fórum!!!)
 
Última edição:
Back
Topo