Jogos Nintendo Wii

the13thing

Power Member
Estou interessado em reservar a Nintendo Wii mas tenho umas dúvidas:

-Vão sair tantos jogos para a Wii como saem para a PS2???

-A Nintendo não vai fazer igual à Microsoft (Xbox) e começar a cortar nos jogos depois de sair uma nova consola???

-Consigo reservar a consola no Amazon por um preço reduzido???

Queria as opiniões o mais cedo possivel para ver se vale a pena comprar a consola...
 
Sairem tantos jogos como na PS2... é um pouco impossivel de prever não achas? em ultima análise o que interessa é que saiam os jogos que nós queremos, porque qualquer consola vai sempre ter mais jogos do que aqueles que podemos jogar (e comprar).

Não sei a que te referes com cortar nos jogos, mas basta veres o historial de outras consolas Nintendo para saberes o que (que jogos/franchises) esperar dela ao longo de uma geração.

Que eu saiba as pre-orders no amazon estão fechadas, podes registar o teu interesse, não há qualquer tipo de redução de preço numa consola que ainda nem saiu para o mercado. E se te estás a referir ao Amazon.co.uk não vale mesmo a pena uma vez que os retailers ingleses vão tirar mais lucro da consola.

Claro que era/é mais fácil e mais fiável ir ver este tipo de informação ao próprio Amazon.

Quanto a se vale a pena a consola ou não... isso é algo que tens de decidir por ti, nós aqui não somos vendedores de consolas Nintendo. :)
 
Obrigado por responderes...E quanto à questão de "cortar" os jogos xbox eu refiro-me a começarem a retirar alguns famosos jogos, como por exemplo o PES (Pro Evolution Soccer ).Enquanto não tinha saído a Xbox 360 eles lançaram o PES 4 e o 5.Mas agora que já saiu a 360 eles já não lançaram o PES 6 para a Xbox!!!Eu tenho uma Xbox e agora tou a ficar lixado com a Microsoft!!!Não quero gastar dinheiro na Nintendo Wii para acontecer outra vez a mesma coisa!!!

E quanto à questão de reservar a Nintendo Wii: Eu já sabia que não dava pra reservar pra já no Amazon, mas o que eu queria saber se compensava reservar a Wii (quando ela estiver disponivel) pelo Amazon, com portes e tudo...E não tens nenhuma estimativa do preço dos portes pra PT??? E quanto à reserva no Amazon, paga-se dinheiro extra pela reserva ou não??? E só mais uma coisa, achas que compensa esperar pelo lançamento da Wii nos E.U.A e comprar pelo Ebay (Usada) e antes do Natal ou eles vão vender a consola mais cara do que ela é???
 
Última edição:
Antes de culpares a MS, sabes quem é q decidiu não lançar o PES6? Terá sido a KONAMI? :rolleyes:

Quanto à Wii aconselhava-te a comprar cá... compro jogos em sites na net mas uma consola... o preço é o mesmo (aliás, deve ficar + caro com portes) e se tiveres probs para accionar a garantia deve ser bastante + complicado.
 
Obrigado por responderes...E quanto à questão de "cortar" os jogos xbox eu refiro-me a começarem a retirar alguns famosos jogos, como por exemplo o PES (Pro Evolution Soccer ).Enquanto não tinha saído a Xbox 360 eles lançaram o PES 4 e o 5.Mas agora que já saiu a 360 eles já não lançaram o PES 6 para a Xbox!!!Eu tenho uma Xbox e agora tou a ficar lixado com a Microsoft!!!Não quero gastar dinheiro na Nintendo Wii para acontecer outra vez a mesma coisa!!!

E quanto à questão de reservar a Nintendo Wii: Eu já sabia que não dava pra reservar no Amazon, mas o que eu queria saber se compensava comprar a Wii pelo Amazon, com portes e tudo...E não tens nenhuma estimativa do preço dos portes pra PT??? E quanto à reserva no Amazon, paga-se dinheiro extrapela reserva ou não??? E só mais uma coisa, achas que compensa esperar pelo lançamento da Wii nos E.U.A e comprar pelo Ebay (Usada) e antes do Natal ou eles vão vender a consola mais cara do que ela é???
Tão cedo não sai uma Wii2... Já a Xbox teve um ciclo de vida muito pequeno (4 anos).

Quanto ao PES6 não sair na Xbox... como o Korben disse... culpa a Konami não a Microsoft.

O PES para a Wii vai sair, mas... não é o PES6... tal como com a PS3 sai já o PES7 (em finais de 2007) e não posso assegurar a continuidade do desenvolvimento do franchise para a consola depois disso, é provável e são esses os planos da Konami, mas vai depender do sucesso, unidades vendidas. Não existe PES6 para a Gamecube por isso se fores a comprar uma Wii só pelo PES agora ficas a chuchar no dedo um ano.

Também tem em atenção que o PES da Wii se vai jogar de maneira diferente:
Q: You only released one Winning Eleven for the GameCube, (Ed: Winning Eleven 6 Final Evolution in Japan only) what kind of plans do you have for Wii?

Seabass: (...) The graphics are not really the same as the 360 or PS3. But the controller is simply unique. We are already discussing with Nintendo – we have always been discussing with all parties. In our discussions with Nintendo it’s how we utilize this new controller. As a creator I am looking forward to how to make use of the controller. At the same time I fear that it’s going to be tons of work and innovations that I have to come up with to create PES on Wii.
Fonte: http://www.gameinformer.com/News/Story/200608/N06.0826.1445.18789.htm

Não compensa comprar pelo Amazon, como te disse os retailers ingleses têm uma margem de lucro maior para a Wii, logo o preço lá ultrapassa os nossos 250 euros por consola, mandar vir não se justifica, mesmo sem contar com os portes. (jogos é que é outra conversa)
 
Estou a pensar melhor e não vale mesmo a pena comprar pelo Amazon...O GTA vai sair para a Wii? Vão sair jogos das empresas mais conhecidas(Rockstar, Eidos, Konami, Codemasters...)?
Como será a jogabilidade do PES na Wii? Vão sair jogos de bilhar (Snooker) para a Wii? Vi num site que o comando da Wii tinha um coisa para a voz, nós falavamos e o que nós falavamos aparecia na TV (Built-In Microphone) vejam o que está no site http://www.wiichat.com/nintendo-wii...monly-asked-nintendo-wii-questions.html#faq67, diz assim:
A recent rumor (15th August 2006) has been circulating claiming the Wiimote has capabilities to use voice-to-text technology. Utilizing the built-in speaker function it is rumored that that some Wii games, namely first-party titles, will feature an "advanced" voice-to-text chat interface. This technology will convert words into text on the screen.
Obrigado por responderem e continuem assim, a Wii está cada vez mais interessante!!!
 
Estou a pensar melhor e não vale mesmo a pena comprar pelo Amazon...O GTA vai sair para a Wii? Vão sair jogos das empresas mais conhecidas(Rockstar, Eidos, Konami, Codemasters...)?
Como será a jogabilidade do PES na Wii? Vão sair jogos de bilhar (Snooker) para a Wii? Vi num site que o comando da Wii tinha um coisa para a voz, nós falavamos e o que nós falavamos aparecia na TV (Built-In Microphone) vejam o que está no site http://www.wiichat.com/nintendo-wii...monly-asked-nintendo-wii-questions.html#faq67, diz assim:
A recent rumor (15th August 2006) has been circulating claiming the Wiimote has capabilities to use voice-to-text technology. Utilizing the built-in speaker function it is rumored that that some Wii games, namely first-party titles, will feature an "advanced" voice-to-text chat interface. This technology will convert words into text on the screen.
Obrigado por responderem e continuem assim, a Wii está cada vez mais interessante!!!

Ja deu para ver que tens muitas dúvidas. http://www.google.com , google it :).
 
Estou a pensar melhor e não vale mesmo a pena comprar pelo Amazon...O GTA vai sair para a Wii? Vão sair jogos das empresas mais conhecidas(Rockstar, Eidos, Konami, Codemasters...)?
Como será a jogabilidade do PES na Wii? Vão sair jogos de bilhar (Snooker) para a Wii? Vi num site que o comando da Wii tinha um coisa para a voz, nós falavamos e o que nós falavamos aparecia na TV (Built-In Microphone) vejam o que está no site http://www.wiichat.com/nintendo-wii...monly-asked-nintendo-wii-questions.html#faq67, diz assim:
A recent rumor (15th August 2006) has been circulating claiming the Wiimote has capabilities to use voice-to-text technology. Utilizing the built-in speaker function it is rumored that that some Wii games, namely first-party titles, will feature an "advanced" voice-to-text chat interface. This technology will convert words into text on the screen.
Obrigado por responderem e continuem assim, a Wii está cada vez mais interessante!!!
A Nintendo está a falar com a Rockstar e a Rockstar tem/encomendou devkits da Wii... agora o que vai sair dali...

Uma coisa é certa... a Wii não vai ter o GTA da X360 e PS3, se tiver é outro, talvez um spinoff, feito de raiz. De lembrar que a Rockstar não é só GTA, fizeram o table tennis para a X360, não me admirava que fosse esse o primeiro jogo da rockstar para a Wii a aparecer.

Da Eidos para já só sabemos que vem o Wii Bionicle Heroes e um "Eidos Project [untitled]" que vai ser exclusivo... A Eidos já declarou futuro suporte à Wii no que toca ao Tomb Raider, por isso é tambem de esperar a aparição desse.

Ninguém sabe como será a jogabilidade do PES na Wii, mas o primeiro jogo de futebol a sair é o Mario Strikers, talvez dê para ter uma ideia (controla muito bem), mas o estilo do jogo é mais arcade na veia do "Sega Soccer Slam".

Os rumores do micro não são novos, e as patentes de voice-to-text também... mas não sei se o wiimote tem isso, um headset Wi-Fi faz mais sentido, digo eu. (E a Nintendo já falou disso)
 
Desculpem eu estar aqui a chatear-vos mas só mais uma pergunta, a Nintendo tem uma tendência a lançar jogos mais infantis, acham que a Wii vai ter mais jogos de Guerra, Futebol (não como Sega Soccer Slam, mais tipo PES, Fifa), First Person Shooter, Espionagem(tipo Tom Clancy's Splinter Cell), etc...Porque o Gameboy Advance e Nintendo Ds tem jogos mais infantis e coloridos...Porque eu quero jogos Reais :)...Um jogo que eu queria que se fizessem para a Wii era o Forza Motorsports ou o GT ( Grand Turismo ).Outro era o Tekken ou o Dead or Alive...Mais uma vez desculpem por estar aqui a chatear-vos...Obrigado por responderem:)
 
Desculpem eu estar aqui a chatear-vos mas só mais uma pergunta, a Nintendo tem uma tendência a lançar jogos mais infantis, acham que a Wii vai ter mais jogos de Guerra, Futebol (não como Sega Soccer Slam, mais tipo PES, Fifa), First Person Shooter, Espionagem(tipo Tom Clancy's Splinter Cell), etc...Porque o Gameboy Advance e Nintendo Ds tem jogos mais infantis e coloridos...Porque eu quero jogos Reais :)...Um jogo que eu queria que se fizessem para a Wii era o Forza Motorsports ou o GT ( Grand Turismo ).Outro era o Tekken ou o Dead or Alive...Mais uma vez desculpem por estar aqui a chatear-vos...Obrigado por responderem:)

Acredita que há muitos jogos da Nintendo que até podem parecer infantis de aspecto, mas para jogar é preciso ter idade e experiência (Advance Wars é um bom exemplo).
De qualquer dos modos, a Nintendo vai ser apenas uma das muitas software houses a desenvolver jogos para a Wii, por isso, se o teu problema são os jogos da Nintendo, continuas a ter muito por onde escolher.
BTW tenho uma DS, e acredita que só teria jogos infantis se quisesse: Metroid Prime Hunters, FIFA 06, Project Rub, Another Code, Sonic Rush, etc.
 
Dsklpem outra vez max eu ja tou a ver k vai ser dificil reservar a nintendo pk no site (loja) virtualantas (www.virtualantas.com) já se esgotou, eu keria exprimenta-la 1º kuando ela sair, vai tar nos shoppings e isso, max o problema e k eu n sei se kuando ela sair eu konsigo kompra-la, antes do Natal...Eu sei k kuando ela sair vai estar esgotada max será k konsigo komprar uma antes do Natal, ou as outras konsolas wii so vem kuando o Natal akabar???Eu kria mesmo testa-la antes de komprar sem saber se goxto....E só mais uma koisa, Será k no mes de Abril, o preço da konsola vai diminuir ou n? Respondam rpido por fvor....:)
 
Dsklpem outra vez max eu ja tou a ver k vai ser dificil reservar a nintendo pk no site (loja) virtualantas (www.virtualantas.com) já se esgotou, eu keria exprimenta-la 1º kuando ela sair, vai tar nos shoppings e isso, max o problema e k eu n sei se kuando ela sair eu konsigo kompra-la, antes do Natal...Eu sei k kuando ela sair vai estar esgotada max será k konsigo komprar uma antes do Natal, ou as outras konsolas wii so vem kuando o Natal akabar???Eu kria mesmo testa-la antes de komprar sem saber se goxto....E só mais uma koisa, Será k no mes de Abril, o preço da konsola vai diminuir ou n? Respondam rpido por fvor....:)

Primeiro, e por favor, escreve como deve ser! Não estás a conversar com os teus amigos no MSN, ou numa sala de chat privada: estás num fórum público, onde muita gente vai ler os teus posts e pode não perceber/ter dificuldade a perceber o que estás para aí a escrever, para além de não ser o estilo de escrita mais apropriada a este formato. Guarda, por isso, essas abreviaturas para conversas na net, onde até eu as uso, e tenta escrever de modo a facilitar a leitura para os outros users.
Obrigado.

Sermões à parte (:-D), ninguém aqui é adivinho para saber se a Wii vai estar esgotada depois do lançamento, quando é que vão repor os stocks ou quando é que vai descer o preço, mas:
1. Se queres experimentar a consola antes de a comprares (fazes bem, IMO, já que o seu método de controlo é... diferente), tensmesmo de te preparar para uma eventual ruptura de stocks. Suponho que seja um "preço" pelo qual estejas disposto a pagar para teres a certeza que é essa a consola que queres.
2. Como já disse, ninguém sabe se a consola vai esgotar, e quando é que vão repor os stocks mas, tomando a DS como exemplo, no ano passado esgotou por cá na época natalícia e, ou muito me engano, ou só no ano seguinte voltei a ver uma DS à venda.
3. Duvido muito que a Wii reduza o preço tão cedo, não só porque parece ter boas vendas asseguradas por algum tempo, como também por ser a mais barata das 3 consolas next-gen, mesmo que a XBox 360 reduza o preço ou a PlayStation 3 afinal não saia tão cara. Uma vez mais, digo que não sou adivinho, e nada impede a Ninendo de baixar o preço da consola uma semana depois de ela ter saído, assim como poderia chegar a Abril e aumentar o preço para 300€ :004:.
 
Obrigado por responderes, e desculpa a "Linguagem Diferente" lol...Vou pensar melhor se compre ou não a Nintendo Wii...Se ela esgotar tenho sempre a alternativa de compra-la pelo Ebay (Usada) mas de certeza que eles vão vende-la mais cara porque quem a quiser vai ter que comprar mesmo por lá e eles vão se aproveitar da situação...Se eu quisesse comprar a Nintendo Wii agora ( e recebe-la quando ela sair, isto é no dia 28 de Novembro), pelo Ebay, tinha que dar mais ou menos 450 Euros, porque eles tão a vende-la por 500-550 Dólares, isto convertido para Euros dá mais ou menos 400-450 Euros...Vai ser uma decisão díficil lol...
 
Mais vale comprares mal apareça e depois se não gostares de certeza que a vendes, porque se esgotar vai haver muitas pessoas á procura e vendes depressa.
 
Dsklpem outra vez max eu ja tou a ver k vai ser dificil reservar a nintendo pk no site (loja) virtualantas (www.virtualantas.com) já se esgotou, eu keria exprimenta-la 1º kuando ela sair, vai tar nos shoppings e isso, max o problema e k eu n sei se kuando ela sair eu konsigo kompra-la, antes do Natal...Eu sei k kuando ela sair vai estar esgotada max será k konsigo komprar uma antes do Natal, ou as outras konsolas wii so vem kuando o Natal akabar???Eu kria mesmo testa-la antes de komprar sem saber se goxto....E só mais uma koisa, Será k no mes de Abril, o preço da konsola vai diminuir ou n? Respondam rpido por fvor....:)
Obviamente que não sabemos se vai esgotar, mas isto é Portugal e temos o representante que temos, se esgotar é falta de stock não pela procura ser imensa numa fase inicial, digo eu.

Quanto ao preço da consola diminuir em Abril... mais uma vez não somos adivinhos, mas será muito cedo para descer de preço, ainda para mais quando a Ps3 vai sair a 600 euros, de resto na america e japão a Wii e Ps3 saiem quase em simultâneo já este ano de 2006... e não é por isso que a Wii vai baixar de preço em 2006 :rolleyes:

Quanto muito fazem a consola a 200 euros... sem wii sports (vendido à parte), mas enquanto que isto vai eventualmente suceder duvido que seja logo em Abril.
Obrigado por responderes, e desculpa a "Linguagem Diferente" lol...Vou pensar melhor se compre ou não a Nintendo Wii...Se ela esgotar tenho sempre a alternativa de compra-la pelo Ebay (Usada) mas de certeza que eles vão vende-la mais cara porque quem a quiser vai ter que comprar mesmo por lá e eles vão se aproveitar da situação...Se eu quisesse comprar a Nintendo Wii agora ( e recebe-la quando ela sair, isto é no dia 28 de Novembro), pelo Ebay, tinha que dar mais ou menos 450 Euros, porque eles tão a vende-la por 500-550 Dólares, isto convertido para Euros dá mais ou menos 400-450 Euros...Vai ser uma decisão díficil lol...
A Wii sai a 19 de Novembro na América, mas não convém muito importar antes de haver um Freeloader para ela, uma vez que existe bloqueio de região, terias e importar os jogos todos. :rolleyes:

De resto vem vez de andares a pagar 500 dólares para cima no ebay por uma consola que ainda nem saiu (se eu percebi bem) compra simplesmente a consola nas lojas próprias, porque vai haver stock, pelo menos 4 milhões de consolas só para a América em 2006. Pedem-te bem menos, ou seja; o preço normal dela... 250 dolares+transporte (e possivelmente alfandega).
 
Heyyy...Aqui estou eu de novo para fazer mais perguntas.....Eu já perguntei isto neste Tópico antes....Mas ninguem respondeu.A pergunta que eu fiz foi se vão sair jogos tipo Forza Motorsports, GT4 (com a sua boa jogabilidade, realidade, etc) ou só vão sair jogos tipo Exite Trucks (não realista)? Quero saber tambem se vão sair jogos como Dead Or Alive, Tekken, Fight Night Round ( de Boxe ) ?
Obrigado por responderem e espero que respondam tambem a esta pergunta :)
 
Back
Topo