Jogos no Ebay.de. Vêm em Ingles?

Bugu1990

Power Member
Boas...

Td bem?
A minha dúvida é esta...
Gostava de comprar uns joguinhos de PS2 e de Xbox para enriquecer a minha coleção. Daqueles jogos que não se arranjam muito facilmente por cá.
Estive a ver o ebay.de e gostei do que vi, a nível de preço, quer dos jogos, quer dos portes para Portugal, e já é tudo em euros.
Mas tenho a dúvida se existe o risco de os jogos virem dobrados em alemão, a nível dos menus e mesmo do gameplay...
Alguem já comprou jogos dessa geração no ebay.de? Que tal? Td em inglês?

Abraços!
 
Quase todos os jogos trazem pelo menos uma opção de língua inglesa..Mas a caixa e manuais possivelmente vêm todos em alemão..
Lá está..só perguntando..ou então tenta no ebay do uk pois tem mais variedade e são todos em ingles (qd n sao eles avisam)
 
Sim, a caixa e instruções sei que deve ser em alemão, msa isso não tem problema.
A minha questão é mesmo os menus e isso... Se for, por exemplo, um RPG com muito in-game text, em alemão é impossível... :(
 
Depende, no caso de consolas, se o jogo é PAL5 ou não; muitos RPG's por limitações de espaço (e a própria programação do jogo) não têm opção para inglês; assim como em inglês não terão opção para Alemão e outras linguas.

É algo que pode bem variar de caso para caso.
 
Back
Topo