Jogos no espaço

||Red_Evil||

Portugal@Home Member
Boas pessoal,

Alguém me recomenda jogos espaciais? Pode ser qualquer tipo de jogo, mas convinha ser recente.
Qualquer tipo de jogo, deve que seja passado no espaço, é bem vindo :)
 
Freespace 2. Um jogo muito bom, de exploração espacial. É o Oblivion do espaço!
Tens uma história principal, missões secundárias, muitas naves, muitos objectos para ganhar.
É um jogo que saiu em 1999, pelo que não esperes muito dos gráficos. (não sei se terá problemas de compatibilidade com o vista).

http://en.wikipedia.org/wiki/FreeSpace_2
 
Mass Effect.


Eu normalmente não sou grande fã de jogos futuristas/espaciais, mas este está no top 5 dos jogos que joguei até hoje :cool:
 
Eu adoro e recomendo o Freelancer.
Tem o método de controlo mais original e intuitivo que já vi em jogos do género.

Num nível de maior complexidade (que nem a todos agrada), a série X (X, X2, X3) também é uma opção.
 
Dead space, jogos de star wars.

Homeworld. Não é recente, mas não te vais arrepender. ;)

Freespace 2. Um jogo muito bom, de exploração espacial. É o Oblivion do espaço!
Tens uma história principal, missões secundárias, muitas naves, muitos objectos para ganhar.
É um jogo que saiu em 1999, pelo que não esperes muito dos gráficos. (não sei se terá problemas de compatibilidade com o vista).

http://en.wikipedia.org/wiki/FreeSpace_2

Estes já os acabei :)
 
Estratégia: Sins of a solar Empire ou Homeworld 2

RPG: Mass Effect ou Kotor

Acção/Arcade shooter: Freelancer

Simulador/Empire Building: X3 Reunion ou X3 Terran conflict

São todos excelentes jogos, uns mais recentes que outros mas nenhum "fere a vista" graficamente ;)
 
Estratégia: Sins of a solar Empire ou Homeworld 2

RPG: Mass Effect ou Kotor

Acção/Arcade shooter: Freelancer

Simulador/Empire Building: X3 Reunion ou X3 Terran conflict

São todos excelentes jogos, uns mais recentes que outros mas nenhum "fere a vista" graficamente ;)

Desses, quais é que "ferem a vista"? É que queria jogar algo graficamente bonito :)
 
Back
Topo