Jogos no iPod touch

Bmcs

Power Member
Boas pessoal,
Estou a pensar comprar um iPod touch, e uma das utilidades que lhe vou dar sera jogar (durante aqueles tempos mortos nas tardes livres :x2:) , sei perfeitamente que para jogar era melhor uma PSP, estou ciente disso, mas a verdade é que me interesso muito mais pela musica, e o iPod, devido ao seu tamanho, é muito mais facil de transportar no bolso, sei tambem que os graficos dos jogos do iPod nao se comparam com os da PSP, mas a mecanica dos jogos do iPod interessa-me muito (acelerometro e multi-touch).
Bem, indo á pergunta, gostava de saber se os jogos para iPod touch têem uma dimensao longa ou curta, ou seja, se em comparação com um jogo java teem mais niveis (faço a comparação com os jogos java pois era ironico tar a fazer a comparaçao com a PSP ou DS, lol :x2:.
Por exemplo: o Need for Speed Undercover, para telemovel, tem 21 niveis e 8 carros , quantos niveis e carros tem a versao do ipod?
cumps, agradeço a ajuda
 
Eu ainda nao comprei nenhum jogo, apenas alguns gratis, mas do que experimentei (Space monkey, tap tap revenge, Rhinoball, entre outros), aproximam-se bastante de jogos java. São engraçados, mas a duração não é muita.
Quanto a outros jogos, como spore ou urban asphault nao te sei dizer, mas possivelmente tenham bastante duração, uma vez que o hardware do iphone "consegue" correr emuladores tanto quanto vi no youtube...
 
é assim jogos mesmo longos e bons só pagando...tipo super monkey ball mas custa 8€!! que acho um abuso mas tem la jogos grátis (muitos deles limitados) mas que sempre dão para divertir o meu preferido grátis é o aurora feint...

mas compra que vale a pena, esses jogos grátis sempre dá pr'a passar muitas horas distraído :P se quiseres a minha lista de jogos grátis bons pede!
fica
 
compra o brain challenge. sao €4, mas acredita que sao bem gastos, a longevidade do jogo é muito grande, e à medida q vais progredindo, vais desbloqueando jogos de bonus (tangran, piano, etc...).

Tens tambem o penguin (existe uma versao lite com poucos nivels - free) que acho q está ao mesmo preco e é outro real vicio!

Gratuitos com os quais ando colado sao o MarbleMash e o TraficJam (muito muito muito bom!).

Actualmente estou a experimentar uma pequena perola chamada MagneticJoe, bastante original, mas um pouco dificil ao inicio.
 
Back
Topo