1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogos no k750i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Raines, 5 de Setembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 2176)

1. Raines

Raines Power Member

viva

tenho aqui mais de 1500 jogos para o k750, mas tem extensao .jar

Alguem sabe por isto a funcionar no tm?

ja agora ha algum emulador para testar os jogos no pc? para ver como sao?

obrigado

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Para emular os jogos no pc instala o J2ME SDK da Sony Ericsson.
    Meter isso a funcionar no telemovel eu faço assim:
    Meto os files .jar na pasta MSSEMC\Media files\other e depois apartir do Gestor de Ficheiros do telemovel, vais à pasta Outra e carregas no file .jar que queres instalar. Ele vai perguntar em que Secção queres colocar o programa (Aplicações ou Jogos) e depois fica instalado.

3. Pericão

Pericão Power Member

E está tudo dito! Cuidado com esses 1500 jogos, instalei uns no tlm da irmã da minha namorada e.... o Puzzle bubble só dá o 1º nivel, depois não dá para sair, só tirando a bateria.

4. Raines

Raines Power Member

viva

instalei esse programa no pc... mas nao consigo abrir os jogos. com que atalho e? nao consigo de modo nehum...

5. zx-9r

zx-9r Power Member

boas raines ;)

pelo menos no k700 é só uploadar os ficheiros JAR, ele pergunta dps de receber onde os queres guardar.

dizes por exemplo na pasta jogos.

dps é só ires à cena do menu onde tens os jogos e aparecem-te lá os novos que enviaste

abraço

edit: n te eskeças o jar é pra enviar assim mesmo, nao é para deszipares

6. el_zeus

el_zeus Power Member

Se não estou enganado se ficares a carregar cerca de 3 segundos na tecla à esquerda do joystick aparece um menu, mm do tel, a dizer sair|minimizar.... penso eu de q....

7. zx-9r

zx-9r Power Member

sim, tal como no K700

em qualquer aplicação/jogo se pressionarem durante uns 2 segundos a tecla com a seta para tras, ele pergunta se quer saír do programa/jogo

8. Raines

Raines Power Member

mas como uso o software do pc para emular...? nao consigo abrir jogos no pc

9. ares

ares Power Member

se fores ao site http://www.midlet-review.com, vês quais os jogos que realmente valem a pena, e assim nao necessitas de experimentar os 1500...

10. Raines

Raines Power Member

mas como abro os jogos no pc?

ja instalei o programa, mas com que atalho e?

obrigado!!!

11. ares

ares Power Member

o que te estou a sugerir é que os experimentes (os realmente bons, de acordo com as reviews do site) no telemovel, nao ha nada como isso

Partilhar esta Página