1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Jogos No Seven

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por hashshashin, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1206)

1. hashshashin

hashshashin Power Member

Boas!

Se eu adquirir o Windows Seven, os jogos que até jogara vista e xp São compativeis com o Seven?:confused:

2. Lloyd

Lloyd Power Member

Grande parte dos jogos serão compatíveis. Há alguns que terão de correr em modo de compatibilidade.

3. hashshashin

hashshashin Power Member

Mas um Jogo como por exemplo o Call Off Duty 4 que foi lançado antes de haver o novo S.O terá compatiblidade??:confused:

nao sei se me tou a explicar bem:S

4. Morais

Morais Power Member

O Seven chega a ser mais compatível com programas desenhados para o Windows XP do que o próprio Vista, por isso não te preocupes com isso.

5. KaaRaT

KaaRaT Power Member

Em principio sim. Mesmo que não tenha compatibilidade com o W7, podes correr em modo de compatibilidade com outro SO anterior ao W7.

Cumps.

6. Em principio muitos softwares/Jogos que são compativeis com o vista serão compativeis com o windows 7, alguns softwares/Jogos compativeis só com windows xp terão que ser executados em modo compatibilidade no windows 7. O windows 7 tem uma nova função que se chama "XP Mode", é quase como um xp dentro do windows 7 e através dessa função pode executar esses programas. Não sei é se essa função estará disponivel para todas as versões que irão sair.

7. nmcosta

nmcosta Power Member

Sim é coompativel. Até agora ainda não tive 1 único programa/jogo incompativel.
    Cumps!

8. mstrtch

mstrtch Power Member

Já exprimentei muitos muitos; o único incompatível foi o World Racing 2. Dá sempre BSOD
    De resto, 10*. COD4, Grid, GTA do Vice City até ao 4, NFS Undercover;

9. crommix

crommix Banido

Boas,

Há vantagens em ter este novo W7 em vez do Vista 64bit?
    È tambem o w7 de 64bit?
    Que vantagens estamos a falar para quem tem um Quad core?

10. Sm0k

Sm0k Power Member

Uma delas e ser mais leve do que o Vista. Consome menos (a favor) Ram que o Vista. Eu não tenho tido nenhum problema com o Windows 7 e recomendo. O problema que o windows 7 tem e que ainda n existe muitos drivers:wscared: (normal pa SO novos) na net.

Cumps

11. Morais

Morais Power Member

O Windows 7 suporta drivers desenhados para o Vista.

Partilhar esta Página