Jogos No Seven

Mas um Jogo como por exemplo o Call Off Duty 4 que foi lançado antes de haver o novo S.O terá compatiblidade??:confused:


nao sei se me tou a explicar bem:S
 
O Seven chega a ser mais compatível com programas desenhados para o Windows XP do que o próprio Vista, por isso não te preocupes com isso.
 
Em principio sim. Mesmo que não tenha compatibilidade com o W7, podes correr em modo de compatibilidade com outro SO anterior ao W7.

Cumps.
 
Em principio muitos softwares/Jogos que são compativeis com o vista serão compativeis com o windows 7, alguns softwares/Jogos compativeis só com windows xp terão que ser executados em modo compatibilidade no windows 7. O windows 7 tem uma nova função que se chama "XP Mode", é quase como um xp dentro do windows 7 e através dessa função pode executar esses programas. Não sei é se essa função estará disponivel para todas as versões que irão sair.
 
Boas,

Há vantagens em ter este novo W7 em vez do Vista 64bit?
È tambem o w7 de 64bit?
Que vantagens estamos a falar para quem tem um Quad core?
 
Uma delas e ser mais leve do que o Vista. Consome menos (a favor) Ram que o Vista. Eu não tenho tido nenhum problema com o Windows 7 e recomendo. O problema que o windows 7 tem e que ainda n existe muitos drivers:wscared: (normal pa SO novos) na net.





Cumps
 
Uma delas e ser mais leve do que o Vista. Consome menos (a favor) Ram que o Vista. Eu não tenho tido nenhum problema com o Windows 7 e recomendo. O problema que o windows 7 tem e que ainda n existe muitos drivers:wscared: (normal pa SO novos) na net.

Cumps

O Windows 7 suporta drivers desenhados para o Vista.
 
Back
Topo