1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogos no ubunto ou windows xp sp2 pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jsalada, 27 de Julho de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 831)

1. jsalada

jsalada Power Member

boas noites tenho um mac pro com um ecra de 30 tenho o vmware fusion instalado o que pretendia fazer e ja pesquisei pelo google era jogar atravez do vmwaare fusion já fiz o download do novo vm 2.0 ainda beta mas nao dá para correr o cod4 , pelo menos eu nao consigo.
    O que queria fazer era uma vez que o monitor 30 para jogar puxa um bocado pelos olhos era reduzir a janela que corre o jogo como está neste video http://www.youtube.com/watch?v=EqilAkR7Q1w .
    pergunto vos ubunto ou xp qual é que acham para voces ser o melhor os para correr jogos
    infelizmente tem que ser por bootcamp ou dará para correr pelo fusion?
    Obrigado

2. sigul

sigul Power Member

Para a proxima faz primeiro search: AQUI!

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Se reparares foi ele que fez a outra thread :D

Jogos não nativos de OSX, os tentas crossover games, ou então BootCamp com XP.
    Tavas a queres emular o Ubuntu numa VM, para depois ires emular dentro do ubunto um "miniXP" para correr CoD4 pelo wine... ias te 2 emulações logo nunca ia dar grande coisa.

4. sigul

sigul Power Member

ROFL.
    Nem reparei
    Só ha uma coisa a fazer nesse caso
    :iconlock:

5. jsalada

jsalada Power Member

pois tou a ver que tem que ser mesmo bootcamp e em relaçao a ajustar a janela em que está a correr o game e ajustala ao meu gosto de forma a nao ocupar o ecra todo alguma sugestão ?
    Obrigado

6. sigul

sigul Power Member

isso há muito que é possivel, só nao sei como se faz porque nunca experimentei.
    para a proxima cria só uma thread, ALIAS, pesquisa antes de criar.

7. jsalada

jsalada Power Member

já agora isto do crossover games pelo que entendi da para correr os jogos de windows no mac os x ?
    dá para ajustar a janela?
    desculpem a persistência.

8. sigul

sigul Power Member

Sim, dá para correr jogos windows. Mas ainda tem compatibilidade com um numero muito reduzido de jogos, a maior parte dos quais da steam.

9. jsalada

jsalada Power Member

cof sabes se corre ?

10. jsalada

jsalada Power Member

cod4

11. sigul

sigul Power Member

12. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

O crossover games corre mais jogos sem ser os que aparecem na lista dos suportados.
    Aquilo têm uma opção para instalar outros jogos.
    Eu tenho andado a jogar por la uns quantos jogos não suportados.

E sim da para correr em modo janela.

Se o Cod4 ainda não der para correr, deve de estar para breve, porque ja falam dele no blog da app.
    Mas nada como sacares o trial da app e testares tu.

Última edição: 28 de Julho de 2008
  13. sigul

sigul Power Member

No more questions plz!

Partilhar esta Página