1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogos no vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kwr4, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 622)

1. pretendo adquirir um portatil, e todos trazem o vista como sistema operativo.
    a duvida é os jogos correm ou não correm no vista.

2. RM_PT

RM_PT Power Member

nao uses o Vista ate porque vais ter difuculadade para encontrar drivers para qualquer hardware que compres, os jogos vao correr d sertesa mas usa por enquanto o XP é melhor

3. a treta é que o portatil traz o vista já instalado

4. Mitch

Mitch Banido

a maioria corre, mas já pensaste ser um bocadinho mais específico?
    ou achas que a microsoft ia lançar o vista sem dar para jogar? :lol:

5. quando falo em jogos,refiro-me a não originais(copias)

6. Mitch

Mitch Banido

porque é que não haveriam de correr? o vista é igual ao XP.

7. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

O unico problema que existe actualmente é que no XP temos mais FPS em certos jogos que no Vista... mas nao é nenhum problema.. pois com os drivers o problema é resolvido.. e ultimamente tem saido varios drivers.

8. pergunto isto, porque é o que se ouve por ai.

9. Mitch

Mitch Banido

o que mais se ouve "por aí" são asneiras... e mentiras.

10. isso é verdade, o pessoal costuma engravidar pelas orelhas.

11. technon

technon Power Member

Eu continuo a preferir XP.
    O aspecto visual do vista fica muito fixe mas nao podemos ignorar que isso tambem vai ser uma coisa a mais no cpu.
    E o vista ainda está um bocado maduro.. daqui a uns tempos quando houverem melhores drivers e novas placas dx10 aí sim vou mudar para o vista.
    Mas é so a minha maneira de ver as coisas.

cumps

12. Mitch

Mitch Banido

lol por acaso o aspecto visual do vista não é algo a mais no CPU, é na gráfica... que antes não fazia quase nada :-D
    mas se achas que o vista está maduro, porque é que não o usas? :002:

Partilhar esta Página