Jogos Novos

r0cki

Suspenso
Olá a todos.

Recentemente adquiri uma PSP (Firmware 2.81, e não estou a pensar fazer update por causa daquilo que toda a gente sabe ;)), e gostava de saber se este Firmware é compatível com o Dungeon Siege e com o Burnout Dominator (Originais UMD). Gostava também de saber algum site ou fórum em que o pessoal poste o Firmware necessário para determinado jogo correr, porque fui a casa de um amigo meu e ele tinha uma lista de jogos, e respectivo Firmware necessário para correr o jogo.

Desde já, um obrigado a todos. :D
 
Gostava também de saber algum site ou fórum em que o pessoal poste o Firmware necessário para determinado jogo correr, porque fui a casa de um amigo meu e ele tinha uma lista de jogos, e respectivo Firmware necessário para correr o jogo.

Se ele tinha porque não lhe pediste? :P
Eu na minha ideia acho que qualquer jogo dá com qualquer firmware, porem podem surgir problemas com firmwares mais antigos.. (obvio:P)

andei á procura e não encontrei nada, se encontrar deixo por aqui...
 
No menu JOGO está um UMD com duas setinhas com o título:"Actualização PSP ver"EX.: Actualização PSP ver 2.00. Dependendo de cada jogo está versões diferentes clikas aí e ele diz-te se é preciso ou não.
 
Back
Topo