1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Jogos Novos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por MEIA, 27 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 897)

1. MEIA

MEIA Power Member

Encontrei um site que diz todos os jogos que saem para o mercado e é atualizado pelo menos uma vez por dia.

O site é o IsoNews
    depois basta clicar na secção " Game ", e têm acesso à lista, apenas lista, dos jogos mais recentes.

Acho que este site n tem nada ilegal (ACHO, pois ainda n o explorei todo).Se tiver algo de ilegal, os moradores estão a vontade para editar este post, mas agradecia, que quando o alterarem me mandassem um pm.

2. jfbbms

jfbbms Power Member

o site n é ilegal, até pk nao ha nada la de ilegal.... so é chato quando mandam boatos la....

3. AwakE

AwakE Banido

Não especificaste foi em que tipo de mercado é que os jogos saiam :D

Mas a pagina n contem software pirata nem nada, por isso não há probs. Eu consulto-a mts vezes para ver como anda o panorama. Tb tem para DivX.

AwakE Recomenda :D

4. KorbaX

KorbaX Power Member

bem .. axo ke a isonews e uma dakelas "ToolZ" kje todos usamos ....

n ha problema em visitar .. até porke nem todos teem acesso ao "mercado" correspondente ...

KorbaX tambem Aprova ;)

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho que é óbvio que esse site não é sobre os jogos que saem...
    Se querem saber quando um jogo sai consultem o www.gonegold.com ou então qq site de jogos tem a release date.

Enfim este site tem EFECTIVAMENTE pirataria e versões rippadas e crackadas de jogos... e para além disso maior parte das pessoas deste fórum já devem conhecer o site :rolleyes:

6. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Hummm é no tipo de mercado dos Warez e dos Hácaros :cool: :003:
    Assim que aparece no isonews o pessoal já sabe que já o pode sacar... somewhere outthere :)

Cya

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Ok esta thread parece-me escusada... daqui a umas horas ela será o elo mais fraco. Adeus!

Partilhar esta Página