1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

JOGOS NTSC funcionam numa conola PAL?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bixtre, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2259)

1. bixtre

bixtre Power Member

Os jogos que se compram no canada e USA dão para jogar numa PS3 comprada cá?

Ou seja a PS3 é region free?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

Existem 20 mil tópicos aqui que te dizem que sim, a PS3 é region free. Procurar antes de abrir tópicos é bonito ;)

3. bixtre

bixtre Power Member

procurei pr threads e não encontrei mas fiz isto por ser uma duvida urgente.

Desculpa e obrigado!

4. Satan

Satan Power Member

"Conolas" é bué fixe...

5. bixtre

bixtre Power Member

Essa deve ter sido só para ganhares mais um post...

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tambem acho mas respondendo à tua qustão sim podem se jogar os jogos.

CumpS

7. Undo

Undo Power Member

eu tenho 2 jogos ntsc e impecavel

podes comprar a vontade

8. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

As "conolas" europeias suportam Asiáticos e "afins" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

(como quem diz que as consolas PAL da Sony suportam NTSC)

9. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

atenção que são só os jogos os filmes em BD e em DVD continuam a sofrer de region lock

10. gui6str

gui6str Power Member

oi

Boas!
    Ya pode se jogar um amigo encomendou ja boe jogos e deu.e por acaso ele tem jogos mt fixes:004:

11. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Exacto , os jogos da ps1/2 tambem sofrem , só mesmo os jogos da PS3 é que são region free. :)

12. n-rage

n-rage Banido

Eu tenho uma duvida a acrescentar ao post original. Tenho uma PS3 e uma televisão "normal" (SD) PAL. Fiz uma pesquisa na net e pelo que entendi há jogos NTSC que não correm nas PS3 PAL com o erro "You cannot play this game at the current video output setting". Gostava de saber se alguém aqui no fórum que tenha experimentado jogos NTSC em PS3 europeias alguma vez teve algum tipo de problema , em particular com o Oblivion GOTY.

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Tens de comprar um cabo Scart RGB para que a imagem não te fica a preto e branco.

(Um cabo idêntico a este, serve.)​

14. n-rage

n-rage Banido

Obrigado pela resposta mac___mac, eu tenho um adaptador de RGB para para scart não sei se fará o mesmo efeito. De qualquer modo referes o problema do preto e branco mas o pior é mesmo se o jogo não corre com o erro que referi em cima. Alguém sabe exactamente a que se deve e o porquê de só acontecer em alguns jogos?

15. mac___mac

mac___mac Power Member

Bem, quanto a esse problema de dar erro, não sei mas talvez tenha algo a ver com as definições da PS3 em relação à tv onde estás a jogar.
    Eu tenho o Oblivion GOTY, e posso-te garantir que não me deu nunca esse erro (e olha que a minha tv é velhota). O que acontece é que como é um jogo NTSC, corria-me em preto e branco... Mas, enfim, comprei o belo do cabo e agora é uma maravilha!

Partilhar esta Página