Jogos Obrigatórios PS2 ?

Eu também tinha uma pergunta.

Ando a procura de um jogo do genero Tomb Raider , Matrix , Gow , assim um jogo em 3º pessoa que podes andar "livre" pelos cenarios , combater bosses e etc.
Mas nada de Gta´s!
 
Editado, depois de ver o topic reparei que já tinhas sugerido o dmc a alguém e por isso já conheces.

De resto a adicionar ao topic, pessoalmente, Star Ocean 3: Till the end of time. Embora o sistema de combat não agrade a muitos :P
 
Última edição:
Eu gostei muito do XIII sem duvida, muito original, mas a historia inacabada e deixada assim, sem saber quem são os outros numeros deixou me um bocado :mad:
Deve ter-te passado um pouco ao lado a história. Nós ficamos a saber a maioria das pessoas por detrás dos números (outros não, porque não são relevantes e era só para encher chouriços), e sabemos, inclusivamente, quem é o número I.
 
e sabemos, inclusivamente, quem é o número I.
Vou te ser sincero há demasiado tempo que não joguei o jogo. Já agora quem era o nº1? É que lembro me que quando cheguei ao fim faltavam uns quantos números e o 1 era um daqueles que não se sabia quem era. Mesmo assim o final do jogo deixava antever uma sequela que nunca apareceu :(
 
Vou te ser sincero há demasiado tempo que não joguei o jogo. Já agora quem era o nº1? É que lembro me que quando cheguei ao fim faltavam uns quantos números e o 1 era um daqueles que não se sabia quem era. Mesmo assim o final do jogo deixava antever uma sequela que nunca apareceu :(



1 o presidente eleito .. lol

Isso é no filme no jogo não sei se calhar ...
 
Vou te ser sincero há demasiado tempo que não joguei o jogo. Já agora quem era o nº1? É que lembro me que quando cheguei ao fim faltavam uns quantos números e o 1 era um daqueles que não se sabia quem era. Mesmo assim o final do jogo deixava antever uma sequela que nunca apareceu :(
Walter Sheridan (voiced by Eddie Crew): The brother of the recently deceased president, William Sheridan. Walter promised that he would finish the work that his brother had started. Walter helps XIII try to stop The XX's scheme near the game's end. It is later implied in the game's cliffhanger ending that Sheridan is actually the head of the conspiracy.
in wiki
 
Pessoalmente (e tendo em consideração que os jogos mais antigos que joguei quando eram novidade.....)

-Gran Turismo 4
-GTA's (Todinhos)
-PES08 (e o PES2 quando saiu!!!)
-GOW 1 e 2
-Mercenaries 1
-FF X
-Guitar Hero Metallica e world tour
-Silent Hill 2
-Def Jam Fight for NY
-MOH (até European Assault, inclusive)
-e há mais....
 
Back
Topo