1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

jogos offroad

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por gabl, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2735)

1. gabl

gabl Power Member

qual é o melhor e mais realista jogo offroad para voces?
    digam kkr coisinha...

2. Brioso

Brioso Power Member

Um dos que joguei e gostei, era o Insane.

3. BDesign

BDesign Banido

O melhor jogo k vi e joguei de off-road foi o SCREAMER 4x4 , espetacular jogo! Gostava de arranjar novamente :S

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Esse tinha uma liberdade espectacular! Dava gosto "partir" o carro todo com as lombas que aparecessem pelo caminho sempre a assapar ou a esmifrar o motor em subidas ingremes! Jogá-lo em rede também é um mimo!

5. Bravo

Bravo Power Member

Sim, sem dúvida o Insane ! ainda ha tempos fiz uma lan com a malta e jogamos isso em capture the flag... brutalissimo... pena nao ter tido continuação... mais uns carritos e camiões ficava excelente !

6. khannon

khannon Power Member

Não era o insane que se podia fazer uns jogos de multiplayer um pouco fora do comum para esse tipo de jogos, tipo king of the hill e cenas assim?
    se sim era bem porreiro a esse nível, fazia lembrar o grande fox-and-hound do carmageddon.

7. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Motocross Madness 2 inclui-se?
    Muitas horas o joguei em rede :)

8. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Tb joguei isso era mm OFFROAD e pelo k me lembro era bastante realista! Gostei!

9. BDesign

BDesign Banido

exacto era bastante realista e bem dificil , axo k ainda tenho praki um cd com isso... tenho de procurar!

Partilhar esta Página