jogos on line

Xutos

Power Member
boas malta! Tou a pensar em adquirir uma nova psp... Existem alguns jogos para poder jogar online!? ↲
Ja ag q jogos aconselham? Ja tive a psp so k na altura os jogos eram poucos e caros,mas ag ha mts e a bons precos! Entretanto penso no pack psp 3000+nfs undercover! Que axam? Cumps
 
é tudo muito bonito mas no pes 2009 nao consigo passar da cena que diz " testando ambiente de trabalho" como é que faço pra passar isto? e no fifa 2009 e no need for speed undercover quase nunca consigo estabelecer ligação com outros jogadores e quando consigo estou a meio do jogo e a ligaçao perde-se nao percebo porquê!
 
é tudo muito bonito mas no pes 2009 nao consigo passar da cena que diz " testando ambiente de trabalho" como é que faço pra passar isto? e no fifa 2009 e no need for speed undercover quase nunca consigo estabelecer ligação com outros jogadores e quando consigo estou a meio do jogo e a ligaçao perde-se nao percebo porquê!
o 1º nao sei te explicar mas o 2º culpa os servidores da ea game que são uma cagada total....mas falando em jogos onlines Xutos se gostas de fps experimenta o resistance e mt bom msm =P e dps tens outro bom jogo que e monster hunter que também mt divertido =D
cumpz
 
Tudo bem que com teclado e rato consegues um melhor controlo nos fps, principalmente com o rato, mas jogas perfeitamente bem fps nas consolas e fica mais barato comprares uma consola para jogares fps com grandes gráficos do que um pc para o mesmo efeito, mas isso é outra historia. Eu tenho os 2 e jogo fps perfeitamente com um comando, é uma questão de jeito mas nem todos têm essa capacidade :D
Mesmo na psp acho que os fps, e mesmo os jogso em 3ª pessoa se jogam bem.
 
Back
Topo