1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

jogos online com netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Barroso, 30 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 2669)

1. Barroso

Barroso Power Member

boas a todos, só quero partilhar a minha situaçao, podem censurar akilo que lhes apetecerem lá no forum da netcabo mas aki é diferente, isto nao é novidade nenhuma, há mais de um mes que é impossivel jogar na netcabo, a perda de pacotes é muito grande. nao vale a pena telefonar pk ainda lhes acontece como a mim, veem cá, mudam um splitter e vao se embora como se tudo estivesse normal. tb nao vale a pena ligar pois o rapazito do outro lado vai lhes dar a cantilena do costume enquanto facturam a chamada ao segundo, ainda é capaz de ser rir na vossa cara como fez a mim, e fingir que a recepçao da chamada está má quando a conversa nao lhe agrada. pois a soluçao meus amigos é mudar de isp, quanto mais cedo melhor, nao se deixem enganar por mais tempo.

2. Spoky

Spoky Power Member

Bemvindo ao maravilhoso mundo do apoio ao cliente Netcabo :D

3. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

aki mora um cliente netcabo satisfeito, sem kualker tipo de stress até hj e já la vai uma mão cheia de anos com o mesmo serviço apenas upgrades oferecidos pela netcabo:-D, sempre paguei o mesmo.

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ultimamente o meu download anda realmente miserável... Mas os 512k de upload dão muito jeito :P

5. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

bem jogo todas as noites CS source na fraglider, são servidores da oni senao estou em erro, e tenho netcabo. jogo com os torrents ligados e nao tenho pings superiores a 28 por isso deve ser algo da tua zona.

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Nao e da zona, pergunta ao pessoal de WOW se mora todo junto na mesma rua :P

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ya aqui tb jogo CS na fraglider e sempre tive pings sub 30...exelente mesmo..mm com o emule ligado

8. Melinha

Melinha Power Member

Cliente satisfeita :)... Só me faz especie uma coisa, se tem tantas queixas sobre a netcabo, em vez de ligarem para oa tendimento para o pessoal que houve todos os dias a mesma m3rd4 e tenta sempre de alguma maneira ajudar nem que seja minimamente possivel, se voces nao gostam se acham x ou y porque nao mudam de isp??? Tantos que andam por ai a solta....

(Goldfinger agr sou eu a postar depois de ti:P:P)

9. xupetas

xupetas Banido

512k onde? que pacote tens?

10. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Toma atenção aos forums da blizzard, ja esta provado e mais q provado que o server Telia da Blizzard esta a disponibilizar menos largura de banda a determinadas gamas de IP's e sim os da netcabo estão incluidos nessas gamas

11. sLiNk

sLiNk Power Member

E não só... A Netcabo também sofre de packet loss em alguns locais, o que faz aumentar o ping...

Colocado por um user do forum da Blizzard:

12. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Na netcabo nao tem a haver com ips como o post do Slink o demontra. E essas threads nos foruns da blizzard ja foram lidas e relidas para chegar a mesma conclusao .. nao tem nada a haver com a largura de banda mas som com o packet loss de retorno para a netcabo.

13. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Nao estou a defender a netcabo neste caso mas acredita que o problema não e' tão linear como isso, tu estas a falar de WoW em particular eu estou a falar do servidor Telia no global, eu nao jogo WoW mas LOD e acontece-me mesmo muitas vezes o jogo cair-me sem razao nenhuma ja que nao sentia lag (por exemplo qdo estou a fazer gamble 'a procura de rare circlets) com a mensagem "your connection has been interrupted" voltar imediatamente ao canal LOD - PRT 1 tentar reentrar no meu jogo que ainda la devia estar (mtas vezes passo equipamento de personagens para mulas e vice versa e o jogo aguenta-se sozinho durante minutos) e descobrir que o jogo ja nao existe e esta brincadeira ja me custou peças brutais de equipamento ja que parece q tudo o q eu fiz durante os ultimos 30 segundos nao ficou gravado.

Estranhamente isso contradiz o q e' afirmado nesse post ja que se o problema fosse de retorno de sinal tendo em conta q os ladder characters sao armazenados do lado do servidor o q eu faço devia ficar armazenado no mesmo servidor e não fica

A minha esperança e' q agora com o advento do final das HH o ppl comece a espaçar os downloads deles durante o dia e deixe de sobrecarregar as redes 'a noite e pode ser q com menos carga sobre os servidores da Marconi as coisas comecem a melhorar

Última edição: 3 de Abril de 2006
  14. redalert

redalert Folding Member

Sinceramente não sei para que SAC é que andam a ligar. Ainda este sábado fiquei sem net e ruído em alguns canais. Por volta das 16h liguei pro SAC e às 19h já tinha um técnico a bater à porta (isto num sábado!). Façam valer os vossos direitos e não venham prós fóruns pedir milagres... :rolleyes:

[[]]

Partilhar esta Página